058

97 10 3
                                    

Acordei, olhei ao meu redor, tudo como antes, enfiados todos no porão escuro daquela vaca. Olhei para a minha camisola que agora estava toda vermelha.

- anna... - ouvi beomgyu me chamar, olhei e vi o mesmo acordar.

- anna? Lisa! Ela acordou. - beomgyu gritou acordando lisa, eu por leves segundos me senti tonta.

- Anna, estás bem? - ele perguntou e eu o olhei, depois de leves segundos eu respondi que sim.

- ficaste desde ontem inconsciente... - lisa fala e eu olho a pequena janela do meu lado direito, a mesma mostrava uma luz vinda da lua, mostrando ser de noite.

Ouvimos um interruptor ser ligado, eu olhei lentamente para trás onde se encontrava as escadas do porão, uma luz se fez presente vindo lá de cima das escadas.

- oi meu amor! - mina falou envolvendo os braços em volta do pescoço de beomgyu.

- será hoje que supostamente irei te libertar. É claro, isto é se te portares bem e se eu conseguir terminar o meu trabalho. - mina fala e desaparece entre as estantes, ela volta a reaparecer com uma pequena mesa de metal com rodas.

A mesma anda um pouco para o lado e fica na ponta dos pés, assim ligando a luz. Todos nós fechamos os olhos devido a estarmos presos há 3 dias e por não termos contacto com a luz solar ou sequer luz artificial. Em cima da mesa que mina tinha trazido, estava facas de variadíssimos tamanhos, mas o que me chamou a atenção, era uma arma na cor preta ao lado das reluzentes facas, como é que mina tem uma arma e pior ainda, será que ela sabe sequer usar isso?

- então, como vocês preferem? Uma morte rápida ou uma morte lenta e dolorosa? - mina pega a arma e uma faca que eu diria que é pouco maior que a palma da minha mão.

A mesma olha entre mim e lisa, parecia que a mesma escolhia seu primeiro alvo para algo que ela queria fazer.

- por quem eu devo começar? Lisa, uma traidora ou Anna, uma garota inútil para o mundo e para nós todos? - mina falou e logo olhou para mim, parecendo então que sua escolha tinha sido eu.

Mina caminhou até mim e vi a mesma guardar a arma no cós de sua saia. Ela lentamente se aproximou de mim e quando ela o fez, ela riu olhando para os meus olhos. Mina levou a faca até às minhas pernas passando a ponta dela nas minhas coxas me fazendo sentir a fria faca pronta a perfurar a minha carne.

- sabes Anna, é triste ver a tua vida acabar deste jeito mas, tu precisas saber o quão inútil tu és, não faz diferença desapareceres deste mundo, pois ninguém vai sentir a tua falta mesmo. - mina falava enquanto continuava passando a ponta afiada daquele objeto no meu corpo, eu podia sentir a mesma empurrar a faca algumas vezes ameaçando fazer mais uma cicatriz.

- sabes, tu és um problema na minha vida, e isso já vem á algum tempo, tu sempre estavas no meu caminho mas agora... - mina se levantou passando a mão no seu rosto enquanto me olhava.

Mina ergueu a faca fazendo beomgyu e Lisa se assustarem.

- agora, não estarás mais... - a mesma fala e logo direciona a faca até mim, beomgyu e Lisa gritaram e, no mesmo momento, misteriosamente alguém bate na porta, fazendo mina abaixar a faca.

Mina para e olha para as escadas, a mesma deixa o objeto reluzente na mesa e logo vejo mina ajeitar sua blusa de forma a que a arma que ela tinha guardado mais cedo não se mostrasse. Mina desaparece e logo ouvimos o som de uma porta ser arrombada. 

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora