A rapariga que estava com beomgyu era obviamente mina, eu deixei cair uma lágrima mas logo parei quando me apercebi que, era troca por troca, eu traí beom com yeonjun, e ele me traiu com mina, pura e simplesmente, KARMA!
- Anna... - o mesmo me olhou triste, eu o olhei e simplesmente disse toda a verdade, já surtando, eu não acredito que eu fiquei ansiosa para nada.
- beomgyu eu vim aqui dizer que, eu também te traí ontem e, não me arrependo de nada visto agora que seguiste em frente... - falei deixando cair lágrimas, eu não tinha voz de choro, eu simplesmente deixava as lágrimas cair enquanto sentia o leve toque da mão do yeonjun.
Ninguém falou nada, do nada comecei a ver tudo esfocado, a única coisa que me lembro foi de ver a cara de mina, ela parecia estar feliz por me ver mais uma vez chorando e por destruir um suposto relacionamento mais uma vez.
Quebra de tempo
Acordei na enfermaria da escola, vi yeonjun sentado mesmo ao meu lado e mais á frente beomgyu. Me sentei com cuidado, senti muita dor de cabeça e, reparei que estava com, soro? Balancei yeonjun acordando o mesmo, suas mãos logo esfregaram seus olhos e logo me olhou.
- Anna, estás melhor? - o mesmo falou baixo, supostamente para não acordar beomgyu.
- Oppa, o que se passou? - perguntei, o mesmo sorriu quando o chamei de Oppa, logo ele respondeu se sentando ao meu lado.
- perdeste os sentidos, depois disso, eu te peguei e levei-te para aqui, os meninos estão todos lá fora, a professora nos deixou faltar á aula. - eu pensei rapidamente naquelas cenas dos filmes em que a garota perde os sentidos e o cavaleiro andante a pega no colo, levando-a para o hospital mais próximo, me lembrar disso me fez sorrir e ficar mais calma.
- anna, ainda bem que acordaste... - chegou a enfermeira, ela trazia em mãos o que acho ser os exames de algo.
- Anna tu perdeste os sentidos por coisas pequenas mas uma delas, se confirmares podia ter acabado mal... - rezei para que não fosse nada de grave, no mesmo estante olhei beomgyu e o mesmo havia acordado mas não falava nada, só escutava.
- aparentemente, está aqui a falar que tu deves ter ingerido uma grande quantidade de álcool, queria confirmar se é verdade... - hesitei um pouco, eu não queria responder mas, pensei que seria para o meu bem.
- Anna, engiriste álcool ou não?
- sim, ontem... - respondi e vi que ela se aliviou por ter dito a verdade, por um lado, pois não era correto beber assim tanto e ainda por cima com a minha idade.
- ok, então a princípio foi isso... Quantas dozes mais ou menos tu bebeste, lembras-te? - a mesma me perguntou, esta enfermeira é a minha favorita, por isso que falamos assim como se fossemos amigas.
Era para falar mas yeonjun logo me interrompeu e falou, colocando sua mão direita na minha cintura.
- eu não estava com ela, mas eu acho que ela bebeu 7 cervejas, 1 garrafa inteira de licor de cereja, bebeu 8 copos de whisky e dois de tequila... Quando chegamos a casa, ela bebeu mais, não sei quantas taças, só sei que era um vinho francês... - meu deus, ouvindo yeonjun falar o país onde veio esse vinho me fez arrepiar, a minha mãe disse para não tocar naquele vinho, estou 100% lascada.
- ok, obrigado por me ter falado... - a enfermeira falou nos dando as costas, eu a chamei e pedi segredo, mais uma vez ela cedeu e saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...