052

117 19 0
                                    

Uma semana se passou, eu falei com o jyp, aceitei entrar para as audições e ele ficou muito feliz, contei para yeonjun, ele até me pegou ao colo te tanta felicidade, já a Lisa, eu falei com ela e perguntei porque ela não me falou estes últimos dias porque sim, ela parou de me falar, ela não respondeu e eu não fiz muita cerimônia.

- então Anna? Quando é que vão começar as audições? - yeonjun pergunta sussurrando no meu ouvido.

- sei lá, deve ser para a semana, ainda por cima estamos no tempos dos testes... - falo enquanto arrumo as minhas coisas, surpreendentemente, mina vem em nossa direção mas passa por nós indo até a carteira de trás.

- Lisa, vamos? - mina fala e vejo Lisa me olhar, Lisa volta a olhar para mina e logo segue a mesma para fora da sala.

- bom, eu vou para casa, preciso estudar... - falo mas beomgyu me puxa, eu o olho e vejo o mesmo direcionar seu olhar para mim.

- Anna, podes vir a minha casa, eu quero estudar contigo. - beomgyu fala e eu demoro um pouco para responder.

- sim, está bem... - falo e vejo o mesmo sorrir pequeno.

Saímos os dois da escola enquanto eu digitava para a minha omma, ela deixou e disse para me prevenir, eu como sempre disse para ela parar e que só iríamos estudar. Beom abre a porta de sua casa, ele olha para mim e faz sinal para que eu entre primeiro. Entro e logo a seguir a porta é fechada, olhei para trás e vi beomgyu ir até mim. Beom beijou me, deixando a sua mala cair para em seguida colocar suas mãos na minha cintura.

- tinha tantas saudades tuas. - beomgyu falou e eu sorri indo até ao sofá.

- pois mas temos um monte de testes e temos que estudar... - falei enquanto pegava os cadernos.

Peguei os cadernos e olhei em seguida para beom, o mesmo me olhou e pegou a sua mala se sentando do meu lado.

Quebra de tempo

- pronto, acabamos. - falei arrumando as minhas coisas.

- queres fazer o quê agora? - beomgyu perguntou arrumando a sua mochila também, eu olhei para o meu telemóvel e vi que já era um pouco tarde.

- eu preciso ir beom, já está tarde. - falei e ele sorriu.

- está bem, anda. - ele falou me levando até á porta, o mesmo abriu a porta e me levou até casa.

No caminho, beomgyu segurou minha mão, o que eu achei super fofo.

- então, quando acabar este ano, queres fazer o quê? - perguntei e vi o mesmo sorrir.

- quando eu acabar a escola, eu vou ficar numa casa com o resto dos meninos como todos os outros grupos estão. eu queria muito seguir a carreira de artista. - fiquei um pouco confusa, beom olhou para mim e sorriu.

- a bighit disse que não ia interferir nos nossos estudos, que talvez de vez em quando teríamos de faltar á escola mas que seria raro. Eles também disseram que depois de a escola acabar, nós iríamos começar a morar todos juntos, foi assim com todos os grupos. - beomgyu falou e eu comecei a pensar, se eu passar mesmo nas audições e me tornar uma idol, será que isso acontecerá comigo também?

- e tu? Queres fazer o quê? - beomgyu perguntou e eu pensei numa desculpa bem esfarrapada mas não encontrei nenhuma.

- é eu não sei ainda... - falei e logo chegamos a casa vendo daejung sair com suas malas e minha mãe na porta.

- dae... - falei e vi ele me olhar, ele estava prestes a entrar dentro do táxi.

O mesmo me olhou e eu corri até ele, abracei o mesmo sentindo o seu perfume.

- cuida bem de ti, mana. - ele falou e eu o olhei sorrindo, logo dae olhou beomgyu.

Dae se chegou perto do mesmo e o olhou.

- eu vi as tuas músicas. - daejung fala e eu tenho quase uma crise de risos.

Beom estava parado e com medo de que o meu irmão possa dizer ou até fazer.

- danças bem e cantas bem mas... Se acontecer alguma coisa com a Anna, tás feito. - dae fala e vejo o mesmo seguir até o carro, ele entra e beomgyu vem ter comigo.

Eu apoio minha cabeça em seu ombro e vejo o táxi partir, o meu irmão sempre foi assim, sem rumo, ora ele está num país ora está noutro.

- bom, eu vou para casa... - beomgyu falou e eu segui até á porta onde minha mãe me esperava.

- espera, amanhã é sexta, e eu queria saber se... - olhei beom e escutei o que ele falava mas me surpreendi após ver o mesmo a ir em direção á minha omma.

- se a Anna poderia ir comigo ao cinema. - ele falou e eu olhei a minha omma, á espera que ela dissesse não como de costume.

- sim, ela pode ir. - minha omma fala e eu logo lembro que ela mudou, a mesma me olhou e sorriu.

- bom, eu vou para dentro, não se demorem. - minha omma falou e beomgyu me puxou.

Senti os lábios do mesmo em contacto com os meus e logo suas mãos seguraram minha cintura.

- até amanhã Anna. - o mesmo falou e eu segui até casa, eu comi e fiz as minhas coisas indo logo dormir.

✨🌛🔪🌜✨

Obrigada por lerem e dêm voto, amo-vos muito. ♥️

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora