019

171 27 2
                                    

Acordei com um barulho, quando vejo, já estava tudo a funcionar, olhei o meu telemóvel e era 21:26, basicamente eles demoraram 37 minutos a arranjar uma merda de uma roda gigante. Levantei a cabeça para olhar beomgyu e o casaco que nos cobria caiu no chão.

- já acordaste... - falou ele me olhando e examinando meus olhos.

- finalmente... - falei me aconchegado no peito de beom, suas mãos rodearam minha cintura e ficamos assim até chegarmos lá em baixo.

Chegando lá em baixo, saímos e pegamos nossas coisas. Depois de pegarmos as nossas coisas, beom me deu seu casaco e eu vesti.
Estávamos a andar, eu estava com muito sono e o pior de tudo, é que ainda não jantamos. Assustei-me quando beom se virou para mim e me pegou no colo, ele deve ter reparado que eu estava com muito sono, coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e deitei minha cabeça junto, logo chegamos em casa. Beom olhou para mim e me deixou no chão, tirei minhas chaves e abri a porta, logo liguei as luzes e fui direto para o telemóvel, para pedir pizza. Sentei no sofá e beom fez a mesma coisa, logo ele me puxou para que eu deitasse em seu peito e ligou a televisão. Minutos depois, batem á porta. Fui lá e paguei, trazendo tudo para dentro. Comemos e depois fomos lavar os dentes.

- eu vou vestir o pijama... - falei sonolenta, vesti uma coisa bem básica, uns calções e uma camisa, estava com tanto sono que não fiz questão de apertar os botões, deixando á mostra o meu sutiã preto.

Desci as escadas e vi beomgyu, logo o menino me olhou e seus olhos brilharam.

- já vestiste o pijama? - perguntei.

- sim eu trouxe na mala... - beom caminhou até mim e me puxou selando nossos lábios num beijo calmo.

Suas mãos passeavam pela minha cintura, tocando minha pele fria. O beijo cada vez se tornava mais rápido e intenso, nossas línguas se tocavam rapidamente. Para intensificar mais o beijo, puxei a barra de sua camisa enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Logo nos separamos por falta de ar, minhas mãos deslizaram de seu pescoço, passando pelo seu peito, caindo até se abdômen. As mãos de beomgyu deslizaram de minha cintura até minha bunda, logo ele me olhou e eu sorri fazendo o mesmo sorrir também.

- sabes uma coisa? - perguntou beom logo ele respondeu.

- eu te amo muito... - falou ele me beijando em seguida, nos abraçamos e logo o mesmo me pegou vendo que eu estava com sono, me levando lá para cima.

Ele abriu a porta e entrou, se sentando na cama.

- beomgyu... Obrigada... - falei para o mesmo que me olhava.

- obrigada pelo quê? - perguntou o mesmo, logo minhas mãos caíram em seus ombros.

- depois que vocês chegaram á escola, eu já não tenho mais medo... E... Encontrei alguém que me faz feliz... - falei e senti que ia chorar mas segurei o choro, já beom, saiu pequenas lágrimas, logo limpei o seu rosto e ele me abraçou, um dos melhores abraços que recebi de beomgyu.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora