- sério? - perguntei para o médico.
- mas no teste de gravidez estava a dizer que eu estava grávida... - falei e vi o médico tentar encontrar uma solução para o problema.
- deve ter sido um erro comum, já não é a primeira vez que isso acontece, já o sangue que começou a sair, é só a menstruação... - o médico falou e eu sorri sem jeito, resolvi tudo e depois saí da sala.
Olhei para as pessoas e entre elas vi, minha omma, beomgyu e yeonjun, minha mãe deve ter dito para ligarem para yeon.
- e então? - minha omma perguntou e eu sorri aliviada por não estar grávida.
- eu não estou grávida... - falei e vi minha mãe ficar mais aliviada, beomgyu se chegou até mim e logo vi minha omma nos olhar.
- para a próxima já sabem... Preservativos... - minha omma olhou e vi beomgyu sorrir, olhei para yeonjun e vi o mesmo esboçar um sorriso que me pareceu muito triste.
- vamos para casa que eu já estou cheia... - minha omma falou e seguimos até ao carro.
- omma, o daejung? - perguntei e a mesma liga o carro, eu estava no meio de yeonjun e beomgyu.
- ele disse que ia a uma festa e que já estava atrasado. - ela falou arrancado com o carro.
- nem para se preocupar com a irmã mais nova... - falei e vi ela sorrir.
- ainda bem que o teu irmão foi dormir fora, assim vocês poderão dormir hoje lá em casa. - minha omma se referiu aos dois que estavam do meu lado.
- um de vocês terá de dormir no quarto do daejung, até porque um de vocês deve ser o namorado da Anna... Ou vão me dizer que é uma relação a três? - minha omma fala me envergonhando.
- omma! Nenhum deles é meu namorado! - falei e cruzei os braços , minha mãe sorriu e logo chegamos a casa.
Já era bem tarde, entramos e minha mãe se virou para mim.
- eu vou dormir Anna, vejam se não fazem besteira. - ela falou subindo.
- omma! - gritei e logo ela desapareceu.
- vamos subir. - falei e segui até o quarto do meu irmão, peguei dois pijamas e entreguei a cada um.
- decidam vocês quem dorme aqui e quem dorme comigo, não se matem tá? - falei e vi os dois sorrirem, nem sei como beomgyu não tem ciúmes de yeonjun e vise versa.
Vesti o pijama rapidamente em sentei-me na cadeira, peguei o lap top e pesquisei sobre a empresa jyp. Lá dizia que estavam a fazer audições para um novo grupo de raparigas, nesse grupo iriam 6 raparigas e que brevemente iriam falar os membros, para assim depois debutar.
- Anna... - ouvi beomgyu, virei-me e fechei rapidamente o lap top.
- nós não conseguimos decidir, podemos dormir os dois contigo? - yeonjun falou o que me fez sorrir.
- é... Então, já que não conseguem decidir, está bom venham... - eles ficaram felizes e logo seguiram até á cama, eu fiquei no meio dos dois.
- boa noite... - falei adormecendo rapidamente, eu conseguia ouvir beomgyu e yeonjun falar mas, meu sono era mais forte.
✨🌛🔪🌜✨
•Eu sei maltinha, a história está a tomar um rumo estranho mas eu sei que vou conseguir desembrulhar esta parte, quem não sabe... 😏
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...