- Anna me conta tudo de novo para ver se eu entendi. - fui para casa depois de sair da enfermaria, lisa e yeonjun me acompanharam até casa mas somente lisa ficou, já beomgyu, ele me fitava sempre que podia e mandava aquele olhar que pedia desculpas.
- naquele dia que vocês não me pararam de ligar, eu fui até aquele bar e no mesmo instante yeonjun me ligou, eu atendi e ele logo calculou onde eu estava, ele me levou até casa, eu vomitei e ainda lhe contei a minha vida, coisa que eu não gosto de fazer. Quando chegamos a casa, eu pedi-lhe para que ficasse e ele concordou, eu não conseguia dormir então eu telefonei-te, depois de desligares eu bebi aquele vinho caro que a minha omma disse para não beber e... Pronto... Acabou que rolou sexo entre mim e yeonjun... - falei um tanto envergonhada, já era a 3 vez que estava contando está história, lisa é tão fofa quando está atenta.
- ai amiga do céu... - ela falou rindo, eu logo acabei na gargalhada, peguei a minha garrafa e a abri, bebendo a água.
- tu aí com cinco pretendentes e eu com nenhum... - lisa fala me fazendo engasgar com a água.
- cinco? Aonde é que viste isso? - perguntei e ela logo gargalhou, mas ela logo mudou de assunto.
- sabes uma coisa, porque não tentas arranjar um hobby, assim paras de fazer besteiras... - ela me olhava atenta.
- quê? - respondi sem entender nada.
- não querias ser idol, eu ajudo-te...
- ok, agora é que piraste de uma vez por todas... tu sabes que eu já desisti disso faz um bom tempo... - falei e logo ouvi a porta se abrir dando de cara com a minha mãe.
- oi omma... - falei e logo ela acenou para mim e para a lisa.
Depois eu e a lisa fomos para o quarto e pelo que eu percebi, tem uma empresa aqui perto que abriu audições para lançar novas trainees. Essa empresa se chama jyp, eu conheço essa empresa, ela é bastante famosa. Indo lá é só me registrar, fazer audições e se eu passar, viro automaticamente uma treinee, possa ser então que eu mais tarde possa vir a debutar num grupo, se tudo der certo.
- lisa achas que isso vai funcionar? - perguntei, estava um pouco receosa porque não é a mesma empresa da lisa.
- claro que vai! Eu já te vi a dançar e a cantar, vais arrasar... - ela falou super empolgada.
- tá... - concordei e logo ela contactou pessoas importantes da sua empresa e logo conseguiu uma boa informação, pelo menos parecia pela sua reação.
Lisa desligou e voltou a sentar-se na cama, ao meu lado.
- Anna, nem imaginas o que acabei de conseguir... - lisa falou me deixando preocupada.
- fala logo lisa... - falei com um pouco de medo na voz logo ela me explicou tudo.
- então eu liguei para o chefe da minha empresa e perguntei-lhe se estava a haver audições para a jyp e ele confirmou, eu pedi-lhe para ele meter uma cunha e deixar o teu contacto na empresa, temos que ir para lá amanhã... Já não era possível entrares assim tão tarde pois pulaste algumas etapas da audição mas está tudo bem... - ela se empolgou, logo sua energia foi me passada, me deixando feliz.
- finalmente, Anna, já não era sem tempo , poderás finalmente conhecer a jisoo, rosé e Jennie, elas são as melhores pessoas... - lisa já planeava tudo.
- tem calma, nem sabemos ainda se vou passar nessa audição ou não, e não te esqueças que mesmo se eu passar, ainda não serei uma idol... - estava um pouco triste por pensar nesse caso, á tantas pessoas que viram treinees e depois as empresas as descartam, meu deus...
- meninas, venham jantar, o comer está pronto. - a minha mãe apareceu batendo á porta, como eu tinha saudades desses tempos, quando a minha mãe batia á porta, nos chamando para ir comer, bons tempos.
Depois que comemos e conversamos muito, fui estudar um pouco com a lisa enquanto conversávamos muito sobre o quão é bom receber um prêmio ou atuar e ouvir os fãs gritarem o seu nome, realmente muito encantador. Depois disso, nos deitamos e adormecemos, estava muito ansiosa para amanhã.
✨🌛🔪🌜✨
•Olá pessoal , então tudo bom?
O que acham da história, acham que Anna vai conseguir ser treinee ou então, ídol um dia?
Bom deixei o vosso voto e muito obrigada por lerem , bjs.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...