Levantei-me com cuidado para não pisar o beomgyu, ele ainda dormia por isso o deixei estar mais uns minutos. Andei em direção ao banheiro e tomei um banho bem rápido, peguei a toalha e saí nua da casa de banho, burrice? talvez, mas sim, isso aconteceu.
Eu estava a andar com o olhar no chão quando, eu levanto lentamente minha cabeça, percebendo que beomgyu havia acordado. Me virei de costas para o mesmo e me tapei com a toalha. Eu reparei que ele ficou bem á toa, peguei rapidamente a minha roupa e caminhei até á casa de banho de novo, lá eu teria mais privacidade. É estranho ele já me ter visto nua e eu estar agindo assim, mas se for a pensar, nós já não temos nada por isso não fazia sentido ele me continuar a ver nua e vise versa. Vesti-me e saí, deixando a porta atrás de mim aberta, olhei para beom e ele continuava sentado, mas desta vez na minha cama.- beomgyu... Eu peço desculpa... - falei indo em direção ao mesmo, pedi para que ele me seguisse até ao quarto que estava lisa, ela provavelmente já estaria lá em baixo.
- está aqui... Podes escolher... - apontei para o grande closet que continha variadas roupas, caminhei até á porta de entrada e logo sinto uma mão rodear meu pulso, me fazendo virar.
- Anna eu... Posso falar contigo depois? - beom pergunta, eu senti que a parada era grave pelo tom de sua voz e pelo seu olhar.
- é... sim, claro... - falei e ele desapertou meu pulso, me deixando ir.
Desci as escadas e encontrei a lisa, quando ela me olhou, seu olhar era curioso e tenho certeza que naquela cabeça ia muita coisa...
- ei, vais contar o que aconteceu? - ela perguntou se levantando eu logo fui até ela e me sentei junto a ela.
- quê?
- na casa de banho e... Talvez á noite...
- primeiro, na casa de banho não aconteceu nada, só passei uma pomada cicatrizante e á noite... Dormimos? - falei meio que obvia, tipo que ia rolar alguma coisa entre nós dois com este clima de enterro.
- Lisa, chega... - ela falou e logo começou a falar.
- eu sei que ainda vão voltar, e fazer muito sexo... - lisa começou a falar e logo beomgyu foi descendo as escadas, eu só fazia sinal para que ela parasse com o discurso sexual.
- l-lisa, cala a boca... - falei e ela me olhou, ela logo parou quando beom se sentou do meu lado, ele parecia triste mas ao mesmo tempo contente.
Me levantei e fui até á casa de banho, buscar a pomada que eu tinha usado ontem no beom, tentei fazer o máximo de tempo e eu logo voltei. Parecia que eles estavam a falar mas eu não percebi, nem fiz questão de ouvir pois, se fosse para eu escutar, eles teriam me convidado para a conversa.
- toma... - falei meio constrangida, estendi meu braço com a pomada e logo e ele a pegou.
- podes pôr tu? - o mesmo falou e eu logo peguei a pomada de suas mãos, ele sorriu vitorioso e logo lisa desapareceu, eu percebi que beomgyu queria falar algo, mas o medo estava o consumindo.
- A-Anna? - ele me chamou, eu logo respondi já fechando a tampa.
- posso falar agora? - ele me perguntou, eu deixei o pequeno pacote em cima da mesa e acenti, autorizando o mesmo a falar.
- Anna eu queria dizer-te... Que eu ainda te amo e quero recomeçar tudo contigo... - o mesmo falou sem tirar os olhos dos meus, uma parte de mim mandava eu dizer que sim, eu continuo a gostar do beomgyu mas a outra parte estava a dizer que não, pois é muito cedo.
- beomgyu eu... Eu também continuo a gostar de ti mas... Eu acho que ainda é muito cedo... - ele acentiu e logo sorriu pequeno olhando para mim, eu não sei como ele pode estar tão tranquilo sobre esta situação, pois eu continuo a ser a "má" da história, porque se o que beom falou for verdade, eu é que o traí e não nós os dois, sendo somente minha culpa.
Saí e beom logo me seguiu, deixando a minha casa, trajetamos o mesmo caminho de sempre e chegamos rápidamente á escola.
✨🌛🔪🌜✨
•Ai gente, tou com vergonha, não sei porquê, me desculpem se eu demorar para postar e que, eu tou com muita vergonha de publicar novos capítulos...
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...