004

376 35 7
                                    

Acordei, levantei-me e fui até á casa de banho, hoje tive que acordar mais cedo para que pudesse tomar um bom banho. Quando saí, fiz as minhas higienes, fiz um penteado e vesti me logo de seguida. Demorei um tempão para arranjar o cabelo, mas com paciência fui lá. Desci e arranjei a minha comida, comi e dei um tchau para a minha Omma. Logo depois, liguei para soobin para dizer que estava a sair de casa, ele disse que em 2 minutos estaria aqui. Logo vi soobin e abracei o mesmo.

- vamos? - soobin perguntou e logo fomos andando até a escola, chegando lá, o sinal já toca, o que me deixou super frustrada.

A caminho da sala, vi a vadia da mina, imaginem com quem? Agarrada ao beom, quando beom percebeu que estava olhando, ele correu até mim, mas eu fui mais rápida que ele e entrei na casa de banho. Ele deve ter me ouvido chorar, entrei em um box e tirei da mala a minha lâmina, naquele momento, só ouvia o meu próprio choro e beom me chamando. As pessoas devem estar perguntando porque eu faço isso, isto é simples, mina joga comigo, com o meu psicológico.

- Anna, por favor, sai daí!

- não faças isso!

Quando ouvi beom falar, larguei aquilo e sai do box, beom entrou na casa de banho e fechou a porta, ele estava pouco se ferrando se era a casa de banho das meninas.

- Anna... Porque fugiste? - eu não conseguia responder, eu só conseguia pensar o porquê de eu quase me ter cortado, até porque beomgyu tem o direito de andar com quem ele quiser e beijar quem ele quiser.

- eu quero ir para a aula... - eu tentava falar, mas as lágrimas tentavam controlar me.

Saímos juntos e seguimos até a aula, beomgyu deu uma desculpa qualquer para o professor e o mesmo acreditou.

Quebra de tempo

Já tinha passado uns 50 minutos quando comecei a sentir algo estranho no meu braço direito, queixei-me um pouco, o que chamou a atenção do loiro.

- Anna? mesmo me olhava, seu olhar era preocupado, beom logo encontrou meu braço que estava coberto pelo meu casaco fino.

Retirei a manga e vi que tinha um pequeno corte, que sangrava ainda bastante, se fosse dizer o tamanho do corte, chutaria talvez 2 centímetros. Beom me olhou e levantou o braço.

- professor, a Anna não está se sentindo bem, posso levá-la lá para fora? - o mesmo disfarçou e tentou parecer a situação real.

- está bem, já que falta 10 minutos para tocar, podem levar já os vossos pertences. - falou o professor que se virou para o quadro.

Beom logo arrumou as nossas coisas e levou a minha mala, me levando até ao banco que ficava do lado do campo de basketball. Sentia que o rapaz loiro olhava para mim. Beom arregaçou a manga de meu casaco com cuidado e tirou de seu bolso um lenço de papel, logo ele limpou minha ferida.

- Anna... Porque fizeste isso? - ele perguntou tentando, não chorar.

Ele apertava a minha mão gentilmente enquanto aguardava uma resposta. Eu olhei para o redor e logo meus olhos se direcionaram para os olhos de beom.

- eu não fiz... Talvez o fiz quando gritaste... Eu assustei me e nem reparei que passei a lâmina... - falei tentando encontrar uma resposta, beom me olhava atentamente, enquanto estava bastante calma.

- e-eu não sei... Beom...

- Anna ela não pode fazer nada... Eu estou aqui e o pessoal ajuda se for preciso... Eu... Eu gosto muito de ti e não era capaz de deixar ninguém te fazer mal e muito menos chamar te nomes... - depois de beom falar, eu queixei-me de dor, mas cedo o mais tarde o corte iria começar a arder pra cacete.

Beom logo me levou á enfermaria com muito custo para que me desinfetasse o corte, tive sorte que estava lá a minha enfermeira favorita por isso, pedi segredo do que se estava a passar e ela logo cedeu. Depois saímos da sala rosa, e voltamos para o recreio, assim que tocou. Lisa me olhava com preocupação, ela sabia que eu não estava mal e que tinha acontecido alguma coisa.

- Então amiga o que se passou? - lisa era uma boa ouvinte, isso me fascina até hoje.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora