- yeonjun? Que engraçado, pensei que era o soobin... - tentei falar, pois a única coisa que fazia era rir.
- Anna onde estás?
- onde estou?
- sim...
- não sei diz-me tu...
- Anna não saias daí... - yeonjun falou e ouvi o som de uma porta se bater, e logo a ligação desliga.
Ligação off
- também não ia sair daqui...
- a senhora não acha que deveria parar de beber? - falou um rapaz que parecia ser o garçom.
- enquanto eu tiver dinheiro para pagar a bebida, o senhor não se mete na minha vida... - falei dando mais um gole na minha bebida.
Quebra de tempo
Eu estava a achar que ia vomitar, logo, alguém entrou desesperado dentro do bar e veio até mim.
- Anna, vem... - o moço me tentou puxar mas eu não deixei.
- quem és tu? Eu não vou sair daqui...
- Anna... - logo o rapaz me pega e me leva para fora do bar andando comigo até mais á frente da rua.
- me solta... - tentava socar o rapaz mas não deu em nada.
Logo, o menino me pôs no chão e senti meu estômago dar uma cambalhota, me sentei no chão e vomitei, logo o rapaz se aproximou de mim e puxou os meus fios de cabelo para trás, me ajudando. Depois de vomitar, me deitei na calçada da rua fechando os olhos, logo o rapaz me chamou.
- Anna? - chamou o rapaz, me levantei com os olhos fechados ficando sentada no chão sujo, abri meus olhos e tentei focar a visão.
- yeon-yeonjun? - perguntei fitando o rapaz logo ele me olhou.
- estás melhor?
- sim... Acho eu... - falei, metade do álcool que ingeri, vomitei, então já conseguia ter alguma noção de quem eu era.
Quebra de tempo
- então... Queres contar o que aconteceu? - perguntou yeonjun enquanto tocava a macia areia que se encontra entre nós.
- eu sei lá... Eu e beom... Nós somos "namorados'' e nós não nos podemos relacionar...
- porquê? - yeonjun perguntou e eu olhei para ele.
- porque k-idol não pode namorar e segundo... Mina iria se aproveitar disso e "roubar" o beom... - falei deixando cair lágrimas.
- Mina ela... Eu tive depressão por causa dela não só pelo bullying que ela me fazia, mas sim porque todos os namorados que eu tive, ela os tirava de mim, provando também que eles eram infiéis... E é por isso que eu quero acabar com esta palhaçada... Mais vale agora do que ele me trair com ela... - falei já chorando descontroladamente, minhas mãos foram ao meu rosto, tapando a face, e yeonjun reparando isso, me abraçou.
Seu abraço era muito bom, era um abraço que transmitia que, tudo iria ficar bem. Yeonjun só me largou quando eu me acalmei.
- anda... Vamos para casa, precisas descansar... - saímos da praia e fomos caminhando pelas ruas iluminadas até a minha casa, á vezes que agradeço a Deus que, ainda bem que estás merdas só acontecem quando a minha mãe está fora.
- o-oppa... Podes me fazer um favor? - perguntei para o mesmo que me olhou logo.
- não contes para ninguém o que aconteceu e do que eu falei... Que eu fui para o bar, que me buscastes e muito menos que falei da minha vida para ti... eu quero que este assunto da mina fique no passado.
- está bem...
- estou com sono... - falei esfregando os olhos logo yeonjun me parou, ele se abaixou na minha frente.
Demorei para perceber, mas logo subi nas costas do mesmo e senti meus olhos pesarem.
Quebra de tempo
Senti alguém me colocar em cima de algo que era mole, minha cama. Logo abri os olhos e vi yeonjun se virando para a cama, logo puxei seu casaco.
- Oppa... Dorme comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...