060

12 1 0
                                    

Acordei na cama de hospital, uma enfermeira que retirava os tubos de soro olhou para mim.

- ah, me desculpe se a acordei, eu estou retirando isto porque hoje a menina irá receber alta. - a enfermeira retira os sacos vazios de soro e sai assim entrando beomgyu.

- como estás? - ele perguntou se sentando na cama enquanto o mesmo acariciava o meu cabelo.

- eu acho que estou bem... - falei e ele me entregou um saco.

- está aqui o teu pequeno almoço e... - beom se levantou e me entregou outro saco.

- aqui está a roupa que Lisa te trouxe hoje de manhã. - não consegui disfarçar um sorriso, eu estava com saudades da Lisa.

Quebra de tempo

Eu já estava a sair, já tinha recebido alta mas antes, eu estava á frente do espelho olhando meu reflexo, eu tinha um penso no meu rosto e no meu pescoço. Eu retirei cuidadosamente o penso do rosto e logo fiquei mais aliviada pois não iria ficar uma grande cicatriz no meu rosto.

- Anna, estás pronta? - beomgyu entra e me olha.

- sim, eu só estava... - falei apontando para a minha face.

Beomgyu me olhou e se aproximou, passando o dedo na minha bochecha.

- está bem melhor, mas anda, nós temos que ir... - ele falou me puxando pela mão.

Saímos do hospital e me surpreendi, estavam lá todos, os txt, Lisa, bangchan e por incrível que pareça yeji. Desci e todos me abraçaram, cheguei até yeji e a mesma me abraçou.

- que susto Anna, eu fiquei muito preocupada, todos nós ficámos. - yeji falou e eu sorri para ela.

- é pois, ainda vais contar essa história de k-idol... - soobin falou cruzando os braços, segundos depois heuning se pronuncia.

- é, quando estavas a pensar contar-nos? - ele falou de uma forma fofa e eu logo sorri olhando para yeonjun.

- é... eu depois conto... - falei, bangchan me cutucou e eu virei.

- toma, fomos todos nós que fizemos para ti. - bangchan falou me entregando vários postais, cada um tinha um nome.

- nós fizemos isto á pressa porque soubemos á pouco tempo mas espero que te ajude. - ele falou e eu o abracei.

- obrigada. - falei olhando o mesmo.

- Anna! - ouvi alguém me chamar e logo no fundo vejo minha Omma correndo em minha direção.

- estava tão preocupada filha... - ela me abraçou e eu sorri.

- desculpa Omma. - falei e vi a mesma sorrir.

- eu já preparei a tua mala com as tuas roupas preferidas, podes ir lá a casa buscar o resto quando quiseres.

- Omma! Tem calma, ainda nem resolvemos as coisas como deve ser e já te queres livrar de mim... - falei e vi a mesma sorrir.

- bom, Anna, vamos para casa pegar a tua mala para ires para o hotel com yeji. - ela falou e vejo yeji se aproximar.

- não faz mal senhora, o jyp disse que a Anna poderia demorar o tempo que quisesse. - yeji falou e minha Omma a olha.

- ok. - ela falou e yeji me dá um abraço indo embora.

- bem eu preciso ir porque tenho ensaio com o grupo, tchau Anna. - bangchan falou assim desaparecendo também.

- Anna, eu vou para casa, acho que os teus amigos te levarão a algum sítio, depois te encontro em casa. - minha Omma falou indo em direção ao carro.

- se acontecer alguma coisa liga-me. - ela falou assim entrando no carro.

- ok, Anna, explica essa história de k-idol. - beomgyu falou e eu sorri logo vendo yeonjun e Lisa se desmanchando a rir.

- é uma longa história, eu não quero contar aqui no meio do nada sabem? - eu falei e vi os quatro rapazes ficarem tristes.

- então, vamos para o nosso dormitório, o segurança irá de certeza vos deixar entrar. - soobin fala e logo fomos em direção ao hotel.

✨🌛🔪🌜✨

Bom, sei que já passou bastante tempo, ainda me lembro de escrever esta história como se fosse ontem, hoje tenho 19 anos e creio que na altura tinha perto de uns 15. Venho dizer que agradeço do fundo do meu coração todo o apoio que desde lá até agora me dão, fico muito triste de não poder terminar, gostaria imenso mas não posso prometer que o irei fazer. Irei postar os capítulos que tenho e talvez mais tarde pegue nesta história, corrija certos erros e a termine. Obrigado por tudo <3

07/abril/2024

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora