Yeonjun me levou até á casa de banho e me deixou no chão, confesso que tive que me agarrar a ele ou se não eu cairia na hora. Yeonjun ligou a água e puxou-me para dentro, eu senti a água a descer e logo senti um arrepio, seguido de um arrependimento, eu sou uma pessoa imatura.
- yeonjun... Achas que nós... Não devíamos ter feito isto... - falei, eu exagero sempre em tudo.
- Anna, eu queria dizer-te uma coisa... Eu te amo desde o início que começou a escola... - não sei porquê mas isso já não é uma surpresa, mas eu só não quero estragar mais coisas.
- yeonjun eu, peço desculpa... - me virei e desliguei a água, virei-me de novo para o mais velho mas fui surpreendida pelo mesmo que me beijou, o beijo era calmo mas não deixava de ser molhado e gostoso.
Parámos o beijo por falta de ar e ele me olhou.
- yeonjun, me desculpa... Eu tenho uma maneira diferente de resolver os meus problemas agora... - sim, eu já não me corto á muito tempo, e agora que yeonjun está aqui, aproveitei e fiz merda de novo, mas desta fez foi diferente.
- eu sei Anna, eu meio que fico feliz por resolveres esses problemas de outra forma e comigo... - ele sorriu mas eu fiquei séria.
- pois mas eu não sei se isso te fará feliz por mais tempo... - falei retomando a fala.
- yeonjun eu, peço imensas desculpas... - falei e abraçei o mesmo, ele retribuiu e me pegou, levando até á cama.
Ele me pôs no chão e me beijou, um beijo calmo.
- as roupas estão lá em baixo... eu, vou busca-las... - falei o olhando, desci e busquei as roupas.
- aqui, toma. - falei entregando tudo, vesti a parte de baixo e busquei a camisola que yeonjun estava vestindo de pijama, yeonjun vestiu sua roupa íntima e voltou a sentar-se, logo a seguir, sentei-me na cama o olhando.
Os nossos cabelos ainda estavam molhados mas os nossos corpos já não. Yeonjun se sentou ao meu lado e me encarou, eu estava confusa, eu amo o beomgyu mas, o que eu tive com yeonjun não foi uma simples transa, pelo menos para mim, eu realmente estou muito confusa. Abraçei yeonjun e ele retribuiu, sentir o seu cheiro me fez ficar calma, mas ao mesmo tempo ansiosa e medrosa, não sei como iria reagir beomgyu ao saber disto, porque sim, eu prefiro lhe dizer o que aconteceu do que ele descubrir sozinho ou por outras pessoas. Me separei do mesmo olando yeonjun que percebeu a confusão nos meus olhos.
- Anna... - yeonjun me chamou e passou sua mão pela minha face.
- yeonjun eu, tenho medo, eu nunca deveria ter agido daquela forma com o beomgyu, nunca deveria ter saído de casa, e nunca deveria ter feito isto... - falei passando as costas das minhas mãos pelos meus olhos, yeonjun ouvia o que falava atentamente enquanto suas mãos passavam pela minha cintura, me fazendo ficar mais segura.
- Anna, não há volta a dar... Fizemos errado em fazer o que fizemos sim, mas tu não tens culpa, eu é que tenho a culpa toda...
- yeonjun eu amanhã não vou á escola, eu não quero... - falei, tenho medo da reação de beomgyu, e se ele me bater? eu não quero que aconteça nada de mal.
- não Anna, amanhã vais sim para a escola e falamos os dois com beomgyu, assumirei toda a culpa por ti, ok? - yeonjun falou e eu logo respondi que sim mas não deixaria yeonjun carregar a culpa toda, porque afinal, nem estava assim tão bêbada.
✨🌛🔪🌜✨
•E aí pessoas? Acham que a Anna conseguirá voltar para beom ou que, ela se entregará para seu novo amor, yeonjun?
Não se esqueçam de votar e muito obrigada por ler, beijos.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfiction✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...