Acordei e senti a cama vazia, levantei-me e desci, vi minha omma mas nada dos rapazes.
- omma, o beomgyu e o yeonjun? - perguntei e ela logo me olhou.
- eles já seguiram para a escola, eles disseram que achavam melhor descansares hoje.
- ok. - falei e subi de novo, peguei meu lap top e abri nos e-mails, tinha um e-mail do jyp.
Cara Anna,
Espero que o teu dia esteje a correr bem.
Queria te informar que haverá audições para um novo grupo de raparigas, sei que tu és treinee á pouco tempo, mas acho que irias passar. Se estás interessada, avisa-me, chaeryeong já confirmou a sua ida, só faltas tu.
Estou a contar contigo.De, jyp
Eu já sabia o que iria fazer hoje, iria resolver aquilo que deixei no outro dia, iria á empresa tratar de todos os assuntos e talvez, me inscrever na audição. Vesti uma roupa bem normal, não queria dar muito nas vistas. Desci e comi, disse para a minha omma onde iria e ela concordou, então eu saí. Chegando lá, disse para a recepcionista que queria falar com o jyp.
- espera só um pouco, ele irá te atender.
- ok, obrigada.
- espera! - a recepcionista me chamou, virei-me e olhei a mesma.
- eu espero que tenhas um grande futuro aqui, as tuas filmagens da audição passada, estão a rodar a empresa inteira, acho que brevemente as outras empresas saberão de ti, danças muito bem, seria uma pena não entrares na audição, por favor, tenta ao menos. - ela falou me deixando automaticamente feliz, agradeci e perguntei se poderia ir até ao estúdio 30, e ela disse que sim.
Entrei na sala e não pude evitar um sorriso, sentir a aurela daquela sala me fez sorrir. Não estava ninguém lá, um belo momento para treinar, coloquei rendoms e comecei a dançar. Automáticamente comecei a ficar feliz, eu estava muito confusa e nada melhor que dançar para me distanciar um pouco dos meus problemas.
- Anna? - alguém fala e me viro.
- jeongin, que bom que estás aqui... - falo indo até ao mesmo o abraçando, fiquei segundos abraçada ao mesmo, seu cheiro era muito bom.
- Anna , porque saíste de repente naquele dia ? - ele pergunta me olhando sério .
- ah, não é nada, vamos só esquecer isso... - falo tentando desviar a conversa, eu não quero que as pessoas me conheçam pela "a rapariga que já se cortou" ou "a rapariga que tem depressão".
- então, vais te inscrever para a audição? - ele pergunta vendo que eu não estava muito animada.
- sim, talvez... - falei o olhando.
- Anna, podes continuar a dançar? Por favor... - ele falou com uma cara de fofura, não pude dizer que não.
Coloquei música e comecei a dançar e a cantar. Jeongin me assistia animado, ele logo se levantou e tentou me imitar. Eu não sei o que aconteceu, só sei que jeongin sem querer caiu me fazendo cair também, ele caiu por cima de mim. Meus olhos olhavam o mesmo com muita atenção, por pouco quase nos beijamos.
- estás bem? - ele fala sem sair do lugar.
- é, sim, acho eu... - falei e logo ouvimos a porta ser aberta.
- Jeongin? Anna? - Minho fala nos olhando.
- não é o que estás a pensar. - jeongin fala olhando para mim.
- je-jeongin, dá para saíres de cima de mim? - pergunto e ele logo sorri envergonhado, ele se levanta e me ajuda a levantar de um jeito fofo.
- obrigada... - falo e vejo Minho correr em minha direção.
- se tudo o que tenho de fazer é cair em cima de ti, então bora. - ele fala me empurrando e caindo sobre mim.
Seus lábios tocam suavemente os meus de uma forma rápida, o mesmo me olha e se levanta.
- pronto. - Minho fala e eu me levanto pronta para lhe bater.
- Minho! - corro até ele e dou-lhe um soco.
Rapidamente olhei para a porta e vi os restantes dos stray kids nos encarando.
- epa... Já, Minho? - changbin fala nos olhando.
- foi sem querer gente... - falo envergonhada, changbin anda até mim e me olha.
- que fofa, ficas logo sem graça... - changbin fala e eu tento pegar as minhas coisas.
- ei Anna, tu não vais sair como da outra vez, ou vais? - bangchan fala vindo na minha direção.
- não, eu só vou falar com o jyp... - falo saindo, vendo que bangchan me segue.
- Anna, está tudo bem? - ele pergunta enquando caminhamos até a recepcionista.
- sim, está...
- Olá de novo, já posso ver o jyp? - pergunto para a senhora.
- sim, pode.
- obrigada. - falo e sigo até á sala, bangchan não parava de me encarar um segundo, isso já me estava a deixar ansiosa.
Bangchan pegou o meu pulso e me colocou até á parede, ele me olhou de um jeito estranho.
- Anna, tu não estás bem... - ele falou mas o interrompi.
- estou sim, obrigada pela preocupação... - falei e segui para a sala, bati á porta e ouvi um entre.
- Anna, que bom que vieste. - jyp falou.
- sim, eu estive a pensar e acho que vou aceitar a sua proposta. - falei e ouvi bangchan se alegrar.
- sério? Isso é uma notícia excelente. - jyp fala e logo se levanta caminhando até uma das parteiras ali presentes, ele abriu uma gaveta e retirou duas pastas.
- aqui está, são duas pastas com regras da empresa, uma pasta é com regras para a audição, de como passar e tudo mais, e a outra pasta, é das regras, se passares mesmo. São regras para contribuires para uma boa k-idol. - jyp falava enquanto olhava as grandes pastas.
Eu as peguei e sorri para o chefe que contribuiu com um sorriso ainda maior.
- vê as pastas, se achares que é muita coisa, então podes desistir, mas eu acho que irás conseguir.
- ok, obrigada. - falei e saí da sala sendo seguida por bangchan.
Bangchan cantarolava enquanto nós dois seguiamos para a sala. Entrámos e vi bangchan gritar.
- adivinha quem aceitou fazer a audição? - bangchan falou olhando todos, eu só fiquei calada, estava com muita vergonha.
- sério? - todos gritaram e vieram até mim, eles me abraçaram bem forte e eu só consegui sorrir.
- vamos festejar! - jisung fala me puxando, na mesma hora o meu telemóvel toca.
- é, esperem um pouco, eu já volto... - falo pegando o telemóvel, na tela estava soobin.
Saio da sala me perguntando o que poderia ter acontecido.
✨🌛🔪🌜✨
•E aí gente? O que vocês acham que poderá ter acontecido?
Não se esqueçam de votar e muito obrigada, eu amo vocês ♡♡♡♡•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfiction✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...