053 🔥

240 19 0
                                    

Acordei e fiz as minhas coisas, coloquei uma saia preta com correntes e as mesmas botas de sempre, deixei o cabelo solto e logo recebi uma mensagem de beom a dizer que estava á minha porta. Abri a porta e logo olho beomgyu, o mesmo me puxa pela cintura e me beija.

- beomgyu, espera aqui que eu vou buscar a minha mala. - subi e peguei a mala que tinha poucos livros, pois hoje era dia de teste, desci e logo saimos fechando a porta.

Peguei na mão de beomgyu e começamos a andar em direção á escola.

- então, vi que a Lisa tem te ignorado... - o mesmo fala me fazendo lembrar de tudo, nem sei porquê ela está chateada comigo.

- sim... - falo desanimada e o mesmo me olha parando, continuei e logo fui puxada pelo mesmo.

- ei, não fiques triste, ela é que está a perder uma grande amiga. - ele falou e me abraçou, logo continuamos a andar rumo á escola.

Estávamos quase a chegar á escola quando beomgyu me puxa para um beco. Ele me prendeu contra a parede e beijou-me enquanto suas mãos puxavam a minha saia para cima. Eu empurrei seu peito o fazendo parar com o beijo.

- temos que ir para a aula beom... - falei o vendo aproximar mais seus lábios dos meus.

- eu sei... - beomgyu falou sorrindo e se aproximando ainda mais, o mesmo me dá um breve selinho e logo sinto suas mãos apertando a minha bunda me fazendo arfar baixo.

- beom, não faz isso... - falei e logo sinto outro aperto na minha bunda me fazendo arfar mais uma vez.

- não geme assim, senão vai acordar alguém aqui em baixo... - beom falou perto do meu ouvido beijando o meu pescoço em seguida.

Suas mãos agarraram a minha roupa íntima enquanto o mesmo me olhou para em seguida me voltar a beijar. O toque que anunciava a entrada da primeira aula parecia que não tocava. As mãos de beom saíram da minha bunda, mas buscaram o cós da minha saia, para puder em seguida subir a minha blusa. O mesmo parou de me beijar e olhou minha blusa a levantando até meus seios cobertos. Suas mãos tocaram a minha barriga enquanto o mesmo olhava para mim.

- b-beomgyu? Temos que ir para a aula... - falei e o mesmo beijou o meu pescoço fazendo chupões fortes me fazendo gemer baixo.

Eu o empurrei de leve e logo o mesmo me olha. Eu me baixei para buscar a minha mala assim buscando o meu telemóvel.

- beomgyu! Já tocou á dez minutos! - falei arrumando as coisas com alguma pressa para puder ir para a escola.

Beom pega minha mão assim começando a correr me fazendo fazer o mesmo até a sala. Batemos á porta e logo o professor abre a mesma.

- porque chegaram atrasados? - o professor pergunta e beomgyu se aproxima mais de mim.

- nós perdemos a noção do tempo... - ele fala convencendo o professor.

- para a próxima ponho os dois em deteção. - o professor fala e nós sentamos em nossas cadeiras, fogo, também foi só dez minutos, ele ainda nem escreveu nada.

Quebra de tempo

As aulas haviam acabado, Lisa não tinha falado comigo o dia inteiro, o pior de tudo foi vela andar com a mina, a Lisa sempre me defendia dela. Eu e beomgyu estávamos a caminhar até o cinema que fica dentro do shopping, beomgyu comprou pipocas e logo entramos na sala.

- porque não tem ninguém? - perguntei olhando em redor da sala, não tinha ninguém a não ser nós dois.

- porque este filme não é muito visto e porque já foi lançado á algum tempo... - o mesmo fala andando até às últimas fileiras da sala.

- não achas que é muito atrás?

- não... - ele falou e logo se chegou até aos últimos bancos, que ficam perto da parede.

- senta aqui perto da parede. - beomgyu fala e eu obedeço, passo pelo mesmo e me sento do seu lado esquerdo.

O filme começa e logo começamos a comer as pipocas, o filme até que estava a ser interessante mesmo não sendo dos meus favoritos. Estava tudo normal até que a mão de beomgyu pousa na minha perna, até aí tudo bem, só que depois, a sua mão começa a deslizar pela minha coxa, eu olhei beomgyu para que o mesmo parasse mas sua mão adentrou a minha virilha.

- Oppa? - chamei o mesmo me chegando para trás para que seus dedos não tocassem minha intimidade.

✨🌛🔪🌜✨

Se preparem que próximo capítulo... Não vou dizer nada... Espero que deixem o vosso voto e muito obrigada. ♥️

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora