Ele arfava enquanto sentia minha intimidade em contacto com o membro dele, ele me pegou ao colo e me levou até a parede próximo á cama. Ele me pôs no chão e logo beijou meu pescoço, o meu ponto mais fraco. Ele levantou uma das minhas pernas e me empurrou mais ainda contra a parede fazendo com que eu sentisse sua ereção roçando minha intimidade, fazendo eu ficar toda molhada. Beom me pegou ao colo de novo, se direcionando para a cama, sentou-se comigo em cima dele e tirou a minha blusa tirando a seguir a dele. Nossos lábios se encontraram de novo. Enquanto ele me beijava, suas mãos encontraram a minha saia, ele levantou a mesma para cima e apertou a minha bunda me fazendo soltar um pequeno gemido.
Beom abriu o zíper da minha saia enquanto olhava para mim, em segundos, o mesmo me deitou na cama e tirou minha saia e minhas botas, deixando somente as meias e minhas roupas íntimas. Ele se deitou por cima me beijando novamente, logo trocamos de posições, ficando eu por cima. Fui em direção ao zíper das suas calças e tirei as mesmas, deixando no chão. Beom me agarrou para que eu me deitasse em cima dele, nos beijamos de novo e logo me sentei em sua intimidade fazendo ele gemer, logo ele me agarrou pela cintura fazendo com que minha bunda passasse pelo seu membro. Seus movimentos eram desesperados mas com muito carinho, ele arfava e isso me deixava com muita tesão.- a-anna, eu não... aguento mais... - logo beom me virou ficando de novo por cima.
- espera! Eu... Sou virgem... - sua expressão mudou totalmente deixando um sorriso Bobo.
- tem calma, se doer, avisa que eu paro logo... - beom falava enquanto tirava sua boxer que digo já, estava a começar a apertar devido á sua ereção, o mesmo desviou as minhas cuecas enfiando com calma o seu pau, senti uma puta dor mas logo foi passando aos poucos.
Minhas pernas estavam entrelaçadas á volta de seu corpo e minhas mãos estavam nas suas costas, fazendo pequenos arranhões para não machuca-lo.
- beom... Eu v-vou... - logo cheguei ao meu ápice gemendo, aquilo era muito bom.
Beom acelerou a velocidade e logo pude sentir um líquido dentro de mim enquanto seu membro pulsava. Logo ele se deitou do meu lado e me encarou.
- beom... Eu não quero estragar o momento, mas eu tenho que ir andando... - disse me levantando, peguei minhas roupas e as deixei em cima da cama.
- não me olhes assim... - disse cobrindo o meu corpo com os meus braços, ele logo se levantou e logo senti os seus dedos tocarem levemente os meus pulsos, suas mãos puxaram os meus braços e logo senti o seu olhar em meu corpo que tinha uma lingerie básica como todas as outras que eu tenho.
- já te disse que és linda de todas as maneiras? - logo ele me olhou de um jeito diferente, eu naquele momento só tentava decifrar o seu olhar.
Logo ele me beijou, esse beijo era demorado e com paixão, logo ele me puxou pela cintura, colando ainda mais os nossos corpos me deixando arrepiada. Nossos lábios se separaram e nossas testas estavam juntas agora, este momento foi... Mágico...
- eu... Preciso ir beomgyu...
- claro... - logo o rapaz se afastou e foi buscar as minhas roupas e me entregou.
- tens aqui a casa de banho... Assim tens mais privacida... de... - beom falou e virou-se para mim, mas o mesmo logo parou de falar quando viu que eu já estava quase vestida, só faltava a minha blusa e as botas.
- já não vai ser preciso... - logo acabei de calçar as minhas botas.
- eu queria ficar mas eu não posso, a minha mãe ficaria zangada. - beom vestiu sua boxer e logo pegou minha mochila e me entregou.
- queres que te leve?
- não, é aqui perto. - falei pegando os meus livros que se encontravam na sua escrevaninha, logo fechei a mala e peguei meu telemóvel, levando os livros e o telemóvel na mão.
Descemos as escadas e ele abriu a porta para que eu passasse. Eu saí e virei-me para o mesmo que se encontrava ao lado da porta.
- até amanhã. - falei já pronta para me virar quando beom me agarra e me puxa, nós selamos os nossos lábios e logo nos afastamos.
- agora sim, até amanhã. - beom falou e me afastei sorrindo que nem uma boba... palhaça... O que quiserem chamar.
Confesso que não foi assim que pensei perder minha virgindade, mas, mais cedo o mais tarde isso teria que acontecer. Chegando em casa, cumprimentei a minha Omma e subi para tomar banho, quando estava despir-me, senti um líquido, quando olhei vi que era um líquido branco saindo da minha intimidade. Logo lembrei que não usei preservativo, mas eu não estava muito preocupada com isso até porque, quem iria engravidar logo na primeira vez? Deixei tudo para lavar e fui tomar um bom banho, depois do banho fiz minha rotina normal... Comer, fazer minhas higienes pessoais, estudar e ir para a cama.
✨🌛🔪🌜✨
•
Espero que gostem do hot e deixem o vosso voto , obg 😘
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfiction✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...