Soobin rodou a garrafa e calhou na Lisa, logo em seguida calhou no taehyun. Lisa iria perguntar para taehyun.
- verdade ou desafio?
- desafio- ele estava com um pouco de medo, e eu acho que era melhor ele ficar mesmo, pois Lisa é muito séria com este jogo.
- te desafio, a chegares naquela senhora e dizeres que achaste ela bonita e que queres casar com ela. - ela adora ver os outros a passar vergonha.
Taehyun foi até á mulher e disse essa frase, a mulher ficou muito sem perceber nada então ela foi embora. Taehyun rodou a garrafa e parou na lisa de novo, logo parou no beom.
- verdade ou desafio?
- desafio...
- te desafio, a ficares 5 minutos fechado na casa de banho com... a Anna. - logo todos me olharam, me deixando um pouco pressionada.
- fácil... - beom me pegou e me levou até á casa de banho, ele me pôs em cima do lavatório e logo fechou a porta, voltando em seguida.
Ele veio e ficou no meio das minhas pernas, e como eu estava sentada na ponta, nossas intimidades se roçaram por leves segundos. As mãos de beom estavam presas ao balcão do lavatório enquanto as minhas se direcionaram ao seu pescoço involuntariamente. Os nossos rostos começaram a aproximar-se cada vez mais, eu já não estava a aguentar esse homem á minha frente, ele é super sexy e fofo ao mesmo tempo. Nossos lábios tocaram-se e logo a porta abriu dando lugar aos olhares dos meninos e de lisa.
- interrompemos alguma coisa? É que já passou os 5 minutos. - disse taehyun rindo, como assim? Nem dois minutos e meio passou.
Beom ainda estava na mesma posição, logo ele largou a mesa e me deu a mão para que descesse a bancada. Quanto voltamos para os lugares, veio um senhor reclamar connosco por estarmos no parque, nós logo saímos e seguimos para a escola, pois não havia nada a fazer.
Quebra de tempo
O sinal tocou e entramos na sala, quando vi o professor, soube logo que era físico-química, uma das disciplinas que eu mais odeio, o professor pode ser um gato, mas odeio físico-química.
Enquanto a aula decorria, eu sentia-me muito desconfortável por beom estar do meu lado.- Anna, está tudo bem? - beom logo me olhou.
- é... Sim, eu acho... - logo beom se aproximou de mim, segundos depois sua boca se direcionou até a minha orelha.
- não te preocupes, eu não mordo. - me arrepiei a ouvir sua voz, logo ele se recompôs e terminamos a aula.
Eu estava a arrumar as minhas coisas até que sinto alguém mesmo do meu lado.
- ai Lisa, queres me matar?
- vais contar o que aconteceu na casa de banho ou não?
- quê?
- hoje á tarde com beom.
- há isso... - logo lhe contei tudo e fomos para casa.
Chegando a casa, fui para o meu quarto e meu telemóvel logo toca.
Chat on
Beom: Anna? Por favor, podes atender o telemóvel?
Eu: sim, mas porque?
Chat off
Eu fiquei muito preocupada, logo meu telemóvel toca e vejo na tela que era beom.
Ligação on
- sim, beom?
- Anna? Me ajuda por favor...
- mas o que se passa...
- são os trabalhos de casas, estão a matar-me...
Nós fizemos vídeo chamada e ajudei-o com tudo.
- Anna... Amanhã podes vir á minha casa depois das aulas?
- claro, vemo-nos amanhã... - logo desliguei e fui jantar.
Ligação off
Fiz as minhas cenas de sempre e fui me deitar, hoje o dia foi exausto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fiksi Penggemar✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...