044 🔥

239 22 3
                                    

Acordei e a primeira coisa que vi foi beomgyu, ele me olhava atentamente. Senti que minha perna continuava em cima da cintura de beom, sua mão passava gentilmente por minha coxa.

- Anna... Eu tenho saudades tuas... - beom falou me surpreendendo, não estava a espera que ele fosse admitir uma coisa dessas.

A boca de beomgyu começou a chegar até á minha, enquanto beom levava sua mão até minha bunda sem vergonha alguma.

- beomgyu... - tentei falar, mas a boca de beom chegou mais depressa do que pensei, enquanto beijava beom, sua mão esquerda tentou me virar, ficando por cima dele.

Sentei nas coxas do mesmo tentando me separar dos lábios viciantes de beomgyu mas o mesmo me puxou, me fazendo deitar em cima dele. Me separei de beomgyu quando senti que suas mãos adentravam cada vez mais meus calções cinza. Ele chegou até á minha bunda e depois até á minha intimidade, senti seus dedos massagearem essa região por cima da minha roupa íntima.

- beomgyu, por favor... - falava enquanto via beom me olhar de uma forma sexy.

Ele mordeu meu lábio inferior e ele logo voltou a beijar me, cada vez mais meu quadril tinha vida própria sobre os dedos gélidos do rapaz. Separamos nossas bocas por falta de ar e logo voltamos a nos encarar, eu comecei e sentir a minha intimidade cada vez mais húmida e quente, a calcinha já estava totalmente encharcada a essa hora. Eu tentava reprimir meus gemidos de diferentes formas, mas todas elas pareciam não funcionar comigo, foi nessa hora que beomgyu sorriu e abriu a boca para falar.

- não precisas segurar os gemidos... - beomgyu falou e eu soltei um suspiro pesado, pois eu tentava segurar a respiração segundos atrás.

- eu só quero que tu me prometas que, se gemeres, gemes o meu nome... - beom falou me pegando ao colo e me virando, me deixando deitada no sofá.

Sua mão rapidamente tirou meus calções, indo junto a minha roupa íntima, seus dedos entraram desesperadamente dentro de mim, me estocando fundo e rápido. Gemi e beom estalou sua mão na minha coxa.

- Anna, o que eu te falei? - ele falou se referindo a só poder gemer seu nome.

- be-beomgyu... - Gemi voltando a fechar os olhos.

- muito bem... - ele falou enquanto fazia movimentos de vai e vem com seus dedos, os tentando empurrar o mais fundo possível.

Eu gemia seu nome baixo enquanto continuava com os olhos fechados.

- estás a ir muito bem, só por isso, vou recompensar-te... - beom falava mas eu não dava muita importância para o que ele falava, pois eu tentava me focar em seus dedos finos e logos.

- ahhh... Ah be-beomgyu... Ohh... - falei quando senti sua língua percorrer toda a minha intimidade, esta é a primeira vez que alguém me faz um oral, eu sempre achei nojento sexo a esse ponto mas, era tão bom poder sentir sua língua percorrer minha intimidade, achando novos lugares e os descubrindo.

- awn, ohhh isso... - falei sem abrir os olhos.

- Anna, o que eu te falei? Tu não queres que eu pare pois não? - beomgyu levantou seu corpo para poder me olhar, eu abri meus olhos e pude ver que beomgyu estava bem em cima de mim.

Não me controlei e levantei-me, retirei a camisa da mulher maravilha e voltei a olhar beomgyu, puxei o mesmo para um beijo necessitado, me levantei o fazendo levantar também. O beijo começou a ficar mais descontrolado, beom me pegou no colo sem desgrudar seus lábios dos meus e subiu as escadas, me levando até o meu quarto. Ele me colocou no chão e logo senti a parede atrás de mim, me fazendo arfar, beom beijou meu pescoço, me empurrando mais contra a parede. Inverti as posições, o deixando encostado á parede, enquanto o mesmo beijava o meu pescoço, minhas mãos iam até seu abdômen, o arranhando de leve.

- Anna, a omma chegou! - ouvi minha mãe falar e logo me separei de beomgyu.

- estamos fudidos, as minhas roupas estão lá em baixo, a minha omma já deve ter visto... - falei para beom, eu logo o deixei e fui vestir qualquer coisa, desci rápidamente, deixando beomgyu me seguir.

- oi omma! - falei indo até ao sofá, minha mãe me olhava com uma cara estranha.

- está quase na hora do almoço, eu fui ao supermercado, está aqui pizza, façam para os dois... - ela falou e logo se virou de costas, aproveitei e recolhi o pijama e a minha roupa íntima encharcada.

Na mesma hora que eu peguei a roupa, minha mãe se virou falando.

- Anna, o teu irmão vem hoje, por isso é que trouxe pizza, assim fazes enquanto eu vou buscar o teu irmão... - ela falou e eu coloquei rapidamente a roupa atrás de minhas costas, voltando a olha-la.

- até mais tarde filha, se cuida e não faças nada de errado... - ela falou com uma cara de caso, saindo de casa.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora