037 🔥

218 21 9
                                    

Dentro da casa de banho não tinha ninguém a não ser eu, já é um pouco tarde e como ainda não chegou o fim de semana, é raro ver aqui tanta gente. Me cheguei á frente do espelho para checar minha maquilhagem, mas logo alguém entra, me puxando para dentro de uma cabine.

- Anna por favor... - yeonjun falou e logo me beijou, ele estava mesmo desesperado.

Ele desapertou meu cinto e desceu rápidamente minhas calças e minhas colants com buracos, ele fez o mesmo com suas calças e sentou no vaso sanitário, ele masturbava com alguma rapidez seu membro, e eu fiquei olhando o mesmo se masturbar quase nua.

- yeonjun eu não posso... - falei puxando minha roupa íntima de renda mas fui impedida pelas fortes mãos de yeonjun.

- Anna ... Por favor, será a última vez, eu prometo... - ele falou e me puxou com calma, ele tirou as minhas calças me deixando completamente nua da cintura para baixo.

Logo ele me sentou em seu colo me fazendo descer devagar, yeonjun fechou os olhos e gemeu baixo, eu fiz o mesmo sentindo o meu útero contrair. Yeonjun me guiava sempre nos movimentos, que até então eram lentos.

- yeonjun... Vai mais rápido... - falei rindo e tomando o controle total, ele em resposta gemeu.

- A-Anna... - yeonjun gemeu e logo chegou ao seu ápice, me fazendo chegar também segundos depois.

Ficamos segundos abraçados, depois disso, soltei os braços de yeonjun e o encarei, o mesmo selou nossos lábios em resposta.

- temos que ir... - falei, yeonjun apertou minha cintura e retirou-me de cima de seu membro me ajudando a levantar, vestimos rapidamente as nossas roupas e saímos.

- espera... - yeonjun me parou e tirou seu casaco, o colocando á volta da minha cintura e fazendo um nó.

Seguimos até minha casa e o mesmo me abraçou, talvez este seria o último beijo que teríamos, último encontro e última transa, pois a partir de amanhã eu dedicaria a vida por outro rapaz, tentaria fazer as coisas dar certo com o beomgyu e yeonjun sabe disso.

- toma... - falei retirando o casaco da cintura.

- não, fica com ele... - yeonjun falou apertando o casaco de volta na minha cintura.

Logo sorri vendo a atitude do rapaz, nos despedimos com algum custo e logo vi yeonjun ir embora. Depois de o ver, entrei com algum custo dentro de casa, vi minha omma sentada, talvez esperando explicações, ela mais uma vez iria fazer um de seus dramas e me dar um sermão como das últimas vezes.

- então Anna, me conta... - minha omma estava... Curiosa e entusiasmada, ok isto era estranho.

- quê? Omma... - falo revirando os olhos e talvez esperando um sermão dela dizendo que sou muito nova para namorar.

- quem era aquele rapaz? Seu namorado? Olha que ele até que é bonito... - ok agora sim se tornou estranho quando olhei para a minha mãe, mais estranho é o que eu vou falar agora, ela bebeu? Fumou? Será que ela está bem? Ela nunca foi assim...

- Anna, eu sei que sempre disse que és muito nova para namorar mas... Eu não posso te privar das maravilhas do mundo e das maldades também, se quiseres namorar, tudo bem, eu te autorizo...

- é... Eu não sei o que está a acontecer... Omma? Está tudo bem? - falei e ela sorriu afirmando que estava tudo bem.

- podes subir, mas amanhã, quero que me contes tudo... - ela sorriu me contagiando, me desfazendo em risos, sorri enquanto subia, entrei no quarto e preparei-me para tomar banho, depois de tomar banho fui me deitar, mas logo olhei para a escrevaninha e vi o casaco de yeonjun.

Foi difícil olhar ele indo embora e lembrar que ele gosta de mim, eu não quero que ele pense que eu gosto dele nem algo do gênero, mas, eu não sei explicar o que eu sinto por yeonjun. Adormeci depois de alguns minutos pensando, estava pensando no yeonjun e no beomgyu, o que eu iria fazer com esses dois? Não sei... Talvez deixar o destino me levar?

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora