Acordei e segui já me vestindo, tomei banho e fiz um penteado qualquer. Peguei o meu telemóvel e pensei em ligar para beomgyu, mas antes que eu pudesse fazer isso, alguém me liga.
Ligação on
- Anna, posso te buscar? - falou beomgyu do outro lado.
- ah... Sim, claro!
- ok... Anna, eu vou levar a roupa do teu irmão, eu já a lavei e visto que o teu irmão chegou, ele pode precisar.
- está bem, obrigada.
Ligação off
Falei e beomgyu logo desliga, desci e vi que o meu irmão já estava acordado.
- oi... - falo o assustando.
- Bom dia. - daejung falou e eu sentei-me, olhei um saco na bancada e logo fui até ela.
- o que é isto? - perguntei mexendo no saco mas não o abrindo.
- á, isso é para ti, a omma falou que ela iria comprar, então eu comprei primeiro. - ele falou e eu abri o saco vendo uma caixa que parecia ter sido comprada na farmácia.
- é um teste de gravidez. - daejung falou e eu olhei a caixa rapidamente para confirmará sua palavra.
Na mesma hora, alguém toca á campainha e eu fui até á porta de entrada com o teste na mão e gritando.
- eu já falei que não estou grávida! - falei e vi beomgyu na porta, automaticamente coloquei a embalagem atrás das minhas costas para que o mesmo não visse.
- oi, Anna... - beomgyu fala me abraçando, depois de ele se separar, o mesmo sela nossos lábios num breve beijo me deixando sem jeito.
- tão fofos... A Anna está grávida beomgyu. - daejung fala deixando beom sem jeito e desesperado.
- dae! - gritei, vi meu irmão rir, ele se desencostou da bancada e subiu.
Até foi bom o meu irmão ter falado porque eu provávelmente nunca iria falar para ele.
- Anna... - beomgyu fala me virando para ele, eu caí totalmente, e se eu estivesse mesmo grávida, de quem será o bebê de yeonjun ou beomgyu?
- beom e se eu estiver mesmo grávida? - falei enxugando as pequenas lágrimas.
- eu sou muito nova... - continuava a enxugar as lágrimas enquanto falava, beom puxou meus braços bruscamente me abraçando em seguida.
- Anna, deve ser um mal entendido, vamos para a escola depois podemos resolver isso.
- ok... - falei e olhei beom, olhei para a caixa que continha o teste e tive uma ideia.
- vamos. - beomgyu me olhou e eu voltei a olha-lo.
- tá. - peguei a minha mochila e deixei o teste dentro de uma gaveta.
Quebra de tempo
A primeira aula terminou dando início ao recreio.
- e aí, querem fazer o quê? - soobin falou se sentando, ao meu lado estava beomgyu e yeonjun.
Lembrei-me logo do pior assunto, não me contive e comecei a chorar.
- Anna? - taehyun falou me tocando.
- então Anna... - soobin falou se colocando á minha frente.
- eu estou bem... - falei e beomgyu me tocou.
- Anna... Eu vou contar, a Anna acha que pode estar grávida. - beom falou surpreendendo todos.
- Anna, porque não me contaste? - lisa falou.
- ela não teve tempo... - beomgyu falou, passando sua mão pelos meus cabelos me acalmando.
- eu só preciso pensar... - me levantei e peguei as minhas coisas.
- me desculpem... - saí e fui até ao jardim.
Ouvi alguém me seguir. Sentei-me ao lado da grande árvore e vi beomgyu e yeonjun indo em minha direção.
- Anna me desculpa... - yeonjun falou se sentando do lado esquerdo.
- me desculpa também... - beomgyu se sentou do outro lado.
- não, a culpa é minha... Eu não deveria ter perdido a virgindade. - falei olhando para yeonjun.
- Anna tu não tens culpa... - yeonjun falou.
Tocou para a aula e eu levantei-me sendo seguida pelos dois rapazes.
Quebra de tempo
O dia passou, contei para beomgyu e yeonjun que poderia estar grávida de um dos dois então, eles quiseram acompanhar-me a casa. Cheguei a casa e não tinha ninguém, nem meu irmão, teríamos então que esperar. Decidi ligar para daejung para que ele viesse rápido e ele veio.
- oi, voltei... - ele fala parando na frente dos dois rapazes.
- dae, Este é yeonjun. - falei e yeonjun acenou.
- Anna, tu só pegas meninos nonitos né... - meu irmão fala se sentando no sofá.
- para com isso! - gritei e vi meu irmão rir que nem palhaço, busquei o teste na gaveta e voltei até á sala.
- bom o meu irmão chegou por isso, eu vou ler isto para ver como se
usa... - falei meio sem jeito porque nunca tive que fazer um teste de gravidez.- o quê? Eu vou ter que fazer xixi em cima disto? - perguntei olhando para o meu irmão que ria.
- sim, não sabias? - daejung falou, eu cruzei os braços enquanto ouvia ele rir, olhei rapidamente beomgyu que estava sentado na mesa me olhando, depois olhei yeonjun que estava encostado no sofá.
- ai, meu deus...
✨🌛🔪🌜✨
•E aí? Acham que a Anna está grávida? E se estiver grávida, de quem será o bebê?
Espero que estejam a gostar, votem e muito obrigada, beijos 💫🌟✨•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...