061

9 1 0
                                    

Chegamos na porta e o segurança realmente nos deixou entrar, subimos e entramos.

- Beomgyu, essa irá ser a tua cama. - Soobin fala apontando até uma cama, eu sentei no sofá enquanto os outros faziam o mesmo.

- Então, quero ouvir a história, conta Anna. - Heuning Kai falou e vi Taehyun concordar.

- A história é bem rápida, a Lisa... - Estava a falar quando todos olham Lisa parecendo que a estavam a culpar por não ter contado nada.

- É, a Lisa viu que tinha umas audições para tornar jovens em treinees, as inscrições para essas audições já tinham acabado mas a Lisa conseguiu falar com o jyp e ele deixou-me inscrever. - falei e vi Soobin e Beomgyu voltarem.

- Ok, eu fiz os testes e passei, por incrível que pareça não fiz nenhuma aula, nem de dança, nem de canto, nada, foi então que a recepcionista falou que o meu vídeo das audições estavam a percorrer toda a empresa e, que provavelmente outras empresas poderiam já ter visto. - Falei e vi todos abrirem a boca.

- Então eras tu, eu bem sabia, a rapariga do vídeo me fez lembrar de ti... - Beomgyu fala.

- Então eras mesmo tu no vídeo? Pensava que era a outra rapariga que estava a fazer a audição contigo... - Yeonjun fala e todos o olham suspeitando que ele também já sabia.

- Quem? - Perguntei.

- A Chaeryeong. - Ele falou e o Taehyun me olhou seguido dos outros.

- O Yeonjun já sabia? - Tae pergunta e eu digo que sim.

- Ele só soube por mero acaso. - Falei o olhando.

- Ok, mas como te tornaste uma k-idol da noite para o dia? - Heuning me olha.

- O jyp queria falar comigo e ele disse a mesma coisa que a recepcionista então, foi aí que ele disse que iria haver audições para um novo grupo e ele disse que queria que eu e Chaeryeong fossemos. Eu no início não aceitei mas, depois acabei por aceitar, eu passei e Chaeryeong também... - Falei e Beomgyu aproximou a sua cara da minha.

- Então, aquela Lee Anna das itzy és tu... - Ele falou e eu disse que sim.

- Meu deus, eu não acredito que o Yeonjun sabia desde de início e eu não. - Beomgyu fala e eu sorri.

- Yeonjun e Lisa me ajudaram muito. - Falei e logo olhei para os dois.

- Eu também poderia te ter ajudado. - vi Beomgyu cruzar os braços e logo olhei o mesmo.

- Desculpem gente, eu queria que fosse surpresa, não queria ter contado deste jeito. - Falei e logo pego o meu telefone vendo as horas.

- Bem, eu tenho que ir... - Falei me levantando mas Beomgyu me puxa pelo pulso.

- Posso te levar a casa? - Beom pergunta e eu digo que sim.

- Tchau gente. - falei e sai com Beomgyu, nós caminhamos em silêncio ao lado um do outro até que Beomgyu quebra o silêncio.

- Anna está, tudo bem?  - Ele perguntou e eu o olhei.

- Sim... - falei e logo me lembrei de mina em cima de Beomgyu, ele iria mesmo me deixar por ela?

- Beom, tu irias mesmo me deixar pela mina? - Eu perguntei e vi o mesmo parar para me olhar.

- Anna, me desculpa se te fiz pensar isso. - Ele falou tocando o meu cabelo.

- Tu ias me deixar não ias? - Perguntei mais uma vez sentindo que a resposta seria sim.

- Anna, eu só te quero proteger mesmo que, eu não esteja contigo. - Ouvir Beomgyu falar aquilo me partiu o coração, talvez eu compreenda mais tarde.

- Eu só quero te ver feliz e se nós não conseguimos ficar juntos, espero que tu consigas ser feliz de qualquer forma sem mim. - Beomgyu falou e me beijou, logo depois o mesmo me abraçou e continuamos a andar até á minha casa.

- Tchau Anna, se precisares de algo liga. - Abracei o mesmo e toquei a campainha, segundos depois minha mãe abre a porta.

- Ainda bem que vieste, o agente Taewoo está aqui. - Minha Omma fala e eu logo olho o sofá onde o agente estava sentado.

- Eu vou deixá-los a sós. - Minha Omma falou e subiu até o seu escritório.

- Olá. - Falei e vi o mesmo se levantar enquanto o mesmo sorria.

- Boa tarde Anna. - Ele falou enquanto ele esticava a sua mão, fiquei uns segundos parada mas lentamente minha mão foi de encontro á sua.

- Eu vim, saber se poderíamos... - O agente falou mas eu o interrompi.

- Se poderíamos continuar, sim, podemos continuar. - Falei e o agente se volta a sentar no sofá.

- O que quer saber? - Perguntei me sentando ao seu lado.

- Quero saber o que aconteceu depois de acordarem. - O agente Taewoo falou e eu olhei para as minhas pernas.

- Eu sei que é um assunto delicado mas, eu preciso saber. - Ele falou e eu o olhei, o mesmo logo retira o mesmo caderninho de ontem assim que percebe que eu iria começar a falar.

- Depois de acordarmos, a mina desceu, ela apareceu com uma navalha e cortou o meu rosto. - Falei passando os meus dedos na cicatriz quase invisível.

- Eu cheguei a vomitar, foi quando ela disse que tinha colocado veneno no meu chá. - O agente ouvia atentamente enquanto escrevia rapidamente.

- É sei disso, a enfermeira fez análises. O que aconteceu depois? - Ele perguntou.

- Nós acabamos por adormecer mas, nós conseguíamos saber se era de dia ou de noite porque do lado de umas estantes tinha uma pequena janela. - Falei e tentei prosseguir.

- Quando eu acordei, a mina voltou, ela perguntou para Beomgyu se ele queria voltar a namorar com ela, obviamente que ele disse que não mas a mina pegou uma faca e a colocou no meu pescoço, eu, senti a faca perfurar o meu pescoço, o Beomgyu se rendeu e senti a mesma retirar aquilo de dentro de mim.

- Ficaste inconsciente depois disso? - O agente perguntou e eu disse que sim.

- O Beomgyu disse que eu fiquei inconsciente quase um dia inteiro, depois disso, a mina desceu e buscou uma mesa que tinha várias facas e uma arma. Ela perguntou se queríamos uma morte lenta ou uma morte rápida, ela também perguntou quem seria a primeira a morrer. - Eu falei sentindo um mar nos meus olhos, vi o agente se aproximar e logo o olho deixando cair as gotículas pelo meu rosto.

- Ela fez isso?

- Sim, ela pegou uma faca e ficou passando nas minhas coxas, uma hora ou outra ela fazia força para que a faca entrasse sabe? - Eu falei e mesmo abanou sua cabeça.

- Ela levantou a faca e por segundos eu pensei que iria, morrer. - Eu falei e senti uma gota cair na minha mão.

- Foi então que, vocês bateram á porta, ela não me chegou a magoar mas eu sabia que ela seria capaz de me matar. - Eu acabei e vi o agente Taewoo acabar de escrever.

- Mina, ela vos deu comer? - Ele perguntou e eu voltei a olha-lo.

- Não, ela não deu. - Falei e assim ele se levantou.

- Anna, eu irei contactar-te mais tarde, os meus colegas estão a examinar a casa dela e, se houver algum problema não deixe de ligar para o nosso departamento. - Falou e assim foi se embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora