007 🔥

652 38 6
                                    

Hoje eu não queria acordar, só queria ficar na cama para sempre, levantei-me e fiz minhas higienes matinais e vesti-me, descendo as escadas, vi a minha Omma.

- omma, hoje eu tenho que estudar com uma amiga mais tarde, é só para saberes...

- tudo bem... - devem estar a perguntar porque eu menti, a minha mãe é um pouco contra sobre eu namorar e ter amigos que sejam meninos .

Comi e fui para a escola, vi mina do lado da esquina, mas fui pelo outro lado para não esbarrar nela, quando cheguei á escola, não deu tempo e já toca o sinal de entrada. Entrei na sala e sentei-me, a professora entra e vejo que é português, nunca fui boa em decorar horário.

Quebra de tempo

As aulas da manhã passaram e fui comer com o resto do pessoal, depois disso, decidimos ir até á casa da Lisa que ficava mesmo ao lado, aproveitando que os pais não estão em casa.

- bora ver um filme... - falei meio cansada, ela queria jogar uma cena qualquer e eu disse que não pela 5 vez.

- está bem... - Lisa disse enquanto resmungava, logo ela pôs um filme qualquer e logo começou.

Eu estava a começar a fechar os olhos, coloquei a minha cabeça sobre o ombro de beom e só dei conta de fechar os olhos e cair em um sono profundo. Acordei ouvindo gritos, quando olho estava Lisa a gritar aos altos berros.

- que fofos, estão a dormir agarradinhos. - logo olhei para beom e percebi que ele acabou também adormecendo.

Levantei a minha cabeça que estava no seu ombro e o agitei.

- beomgyu... Acorda... - logo ele abriu os olhos com dificuldade e colei a minha cabeça no seu peito, devido ao nível de sonolência.

Lisa tirava fotos e mais fotos, a cada foto ela mudava de ângulo.

- Lisa, para, eu só adormeci ... - tentava falar, beom logo acordou e me olhou e logo ele abriu um sorriso bobo.

- Acorda tu, nós precisamos de ir para a escola...- beom falou, eu abri os olhos e fiquei alguns segundos parada.

Logo me levantei, olhei para o meu telemóvel para olhar as horas, e já estava quase na hora para a aula começar, nós então saímos de casa e fomos em direção á escola, entramos e seguimos até a sala.

Quebra de tempo

A aula já tinha acabado e saímos todos da sala, todos foram embora menos beom e eu, seguimos até á casa do mesmo e logo entramos.

- vem. - logo ele pegou a minha mão e  me levou até um quarto, que parecia ser o dele, beom largou a mala ao lado da sua escrevaninha, esta situação me deixou um pouco nervosa e ansiosa.

- eu te trouxe aqui porque quero estudar contigo... - ele se aproximou da cadeira e se sentou na mesma, retirando da sua mala o livro e o seu caderno de ciências, eu me aliviei um pouco mas parecia que eu ainda sentia a ansiedade de estar no quarto dele.

Eu logo me cheguei até ao mesmo retirando a minha mala e deixando a mesma no chão.

Quebra de tempo

Nós estudamos e ficamos a conversar, ao longo do estudo e das conversas, eu fui ficando menos nervosa, ele disse que seus pais viajam muito, por isso a ausência de barulho.

- nem deve ser entediante  viver sozinho, eu ás vezes gostava de viver sozinha ... - falei para o mesmo.

- tornasse ao longo do tempo entediante, nunca tenho ninguém para falar. - logo nós rimos e paramos olhando um para o outro fixamente, o meu nervosismo voltou e segundos ele me puxou ficando por cima dele sentada no seu colo.

Ele me beijou sem nem pensar no amanhã, seu beijo era desesperado e salvagem, logo beom me prendeu selando suas mãos na minha cintura, enquanto o beijo decorria, ele me puxava com força para que minha intimidade passasse pelo seu membro que se encontrava cada vez mais duro.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora