Terça-feira, 6:30
Acordo ouvindo o despertador, levanto me logo pois odeio chegar atrasada á escola. Fiz minhas higienes e vesti uma roupa básica. Logo desci e fui até á minha cozinha, onde preparei o meu pequeno almoço.
- bom dia Anna. - a minha mãe fala assim que eu desço as escadas.
- bom dia Omma.
- algum recado?
- da escola? - perguntei, eu nunca tive recados de mau comportamento, quer dizer, exceto as vezes que a mina me incriminava de algo que eu não tinha feito.
- sim.
- não Omma, nunca tenho recados de mau comportamento. - disse enquanto me sentava, já preparada para comer.
- mais ou menos... - eu não acredito que ela já vai começar a discutir logo de manhã.
Terminei o meu pequeno almoço o mais rápido possível e saí de casa.
Quebra de tempo
Chegando á escola, vi todas as raparigas gritarem, pareciam estar mais estéricas do que nunca.
- oi Anna. - logo um ser apareceu de trás de mim.
- oi Lisa. - disse abraçando a mesma, ela tem um grupo chamado blackpink, toda a gente parece ter um grupo de k-pop e é k-idol, menos quem, a Anna.
- o que se passa com todas as meninas? - perguntei sendo uma pessoa civilizada, mas Lisa logo elouquece.
- amiga não imaginas quem vai entrar na nossa escola, que no caso vai para a nossa turma. - Lisa falou muito rápido, eu percebi o que ela falou mas logo bateu uma curiosidade e lhe perguntei.
- quem? - perguntei e logo ela falou, quer dizer, logo ela gritou.
- OS TXT! - logo minha curiosidade desapareceu.
- não estás feliz? - Lisa perguntou.
- não vejo mal nisso, e para além disso, as raparigas só vão estar em cima deles, e já sabes que eu odeio quando raparigas ficam estéricas correndo de um lado para o outro.
logo o sinal tocou e fomos para a sala, sentamos nos nossos lugares e o professor logo entra com os 5 rapazes.
- bom, turma estes rapazes são os novos alunos que vos falei na outra terça, espero bem que eles se dêem bem com o resto da turma e com a escola.
Meu olhar passava por cada um deles, até chegar a um rapaz que me chamou a atenção, ele olhava atentamente para mim e isso deve ter me deixado super corada.
Ele parece ser aquele tipo de rapaz que odeia estudar, mas... Que é um gatão.- eu chamo-me soobin. - o mais alto falou.
- chamo-me huening Kai. - o rapaz que parecia ser o mais novo.
- eu chamo-me yeonjun. - o de cabelo azul.
- chamo-me taehyun. - o rapaz dos olhos cativantes fala.
- e eu beomgyu. - o rapaz que me olhava atentamente fala.
Logo o professor escolheu os lugares, havia lugares vazios e para lá foi soobin, taehyun, yeonjun e huening Kai mas faltava beomgyu.
- beomgyu, tu tens que ficar com alguém, podes ficar com a Anna, acho que será uma boa escolha. -Logo o professor apontou para a cadeira que se encontrava desocupada, mas não por muito tempo.
Certeza que o professor falou isso por eu ser a menos social, o que é verdade. Logo o rapaz se sentou e olhou para mim.
- oi. - disse beomgyu.
- eu chamo-me Anna, se quiseres ajuda com alguma coisa, podes me chamar que eu sei tudo, ou pelo menos acho que sei...
Logo beomgyu sorriu e continuamos a aula, tive a aula toda rir por causa de beomgyu, ele é super engraçado e acreditem ou não, a aula passou super rápido, mais rápido que o habitual.
Nós estávamos a arrumar as coisas para ir para o recreio quando alguém me chama.- Anna queres vir comigo? - logo me virei e vi os 4 rapazes e beomgyu.
- sim mas, eu tenho uma amiga, ela pode ir também?
- claro.
Logo nós os 7 saímos da sala e ficamos debaixo de uma árvore, eu sempre ficava lá com a Lisa durante os intervalos. o mais estranho é que ninguem do grupo ficou estranho, quer dizer, a lisa é super famosa, porque eles não ficaram loucos.
- o que mais odeio são estas miúdas que só nos olham. - eu falei e logo a Lisa riu.
- queres o que? É o que dá quando se é k-idol. - Lisa adora me provocar porque ela sabe o quando eu adorava ser reconhecida como ela e outros k-idols.
- Lisa , cala a boca... - falei e a mesma riu da situação, os meninos só viam o show que estava a acontecer.
- vocês não fazem nada? - perguntou Lisa tentando se fazer de coitada.
- é melhor não. - falou soobin.
Nós ficamos conversando mais um pouco até que o sinal volta a tocar para a entrada da segunda aula que seria ciências, minha aula favorita.
✨🌛🔪🌜✨
•
Pessoal, eu queria avisar que irei fazer este imagine como se os txt estivessem em suas respectivas casas e não em uma casa com todos.
Espero que estejam a gostar e não se esqueçam do voto que é muito importante, obrigada ♥️
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...