020

168 26 0
                                    

Ontem, depois de eu e beom nos abraçarmos, fomos deitar e  adormecemos agarrados. Quando acordei, vi que beom estava a dormir, então decidi ir tomar banho, levando tudo comigo. Entrei no chuveiro e senti a água escorrer, percorrendo desde a minha cabeça até meus pés. Desliguei a água e abri a tampa do shampoo, enquanto passava o shampoo pelos meus cabelos, parecia ter ouvido um barulho, no início, eu fiquei com medo, então decidi abrir a porta do chuveiro... E... Tada!!!
Não era nada... Eu tenho meio que essas manias de ouvir sons onde não existem mas tudo bem. Logo abri a água deixando a espuma do meu cabelo cair.

- que susto!!! - falei para beomgyu quando senti mãos me rodearem.

- pois eu bem que ouvi um barulho... - falei tentando regular não só a minha respiração, mas também minha batidas do coração, sério, eu quase morri de susto.

Fechei a água e me virei para ele, entregando o shampoo para o mesmo, logo ele passou o shampoo no seu cabelo e voltou a entregar-me. Aproveitei e passei o amaciador, logo, beom ligou a água. Já tinha tirado todo o amaciador por isso fiquei á espera que beom desligasse a água, e o mesmo fez isso, abri o amaciador e deixei cair na minha mão, depois tentei chegar no cabelo de beom mas ele era muito alto. Beomgyu, reparando nisso, levantou-me do chão e encostou-me á parede fria do box, assim, consegui passar o amaciador no seu cabelo loiro. Depois passamos o gel de duche e saímos.

- não me olhes assim... - falei cobrindo o meu corpo, logo me deu uma puta nostalgia, a minha primeira vez com beomgyu, rapidamente busquei duas toalhas e entreguei uma ao mesmo.

- já vou buscar o resto. - falei me cobrindo, então fui até ao móvel e peguei mais duas toalhas para secar os nossos cabelos.

Deixei as toalhas em cima da minha cama, enquanto isso, beom tirava a roupa de dentro de sua mala, já eu, fui até o meu closet e tirei uma roupa básica, calça Jeans e olhei a camisola que beomgyu havia vestido ontem quando fomos ao parque então peguei ela. Vesti-me no closet mesmo e sai de lá, olhando a reação de beom.

- fica-te bem a camisola. - falou me olhando, a camisola era um pouco grande, mas ficava mesmo bem.

Peguei uma toalha e sequei o meu cabelo, enquanto isso, beom estava sentado na minha cama, me encarando. Quando vi que meus cabelos já estavam mais ou menos, fui até á cama e peguei a outra toalha , para puder secar os cabelos de beomgyu . Cheguei perto do mesmo, e passei a toalha delicadamente em seus cabelos, beomgyu me olhou e suas mãos iam desde minha cintura até minhas coxas, me causando alguns arrepios. Quando o cabelo dele secou, deixei a toalha do lado dele e fui lá para baixo deixando beom de plantão. E perguntam vocês porquê? Simples!
Enquanto eu secava o cabelo de beomgyu, eu pensei uma coisa muito obvia, que digo já que, me admiro de só ter me lembrado agora. Se k-idol não pode namorar, então eu e beomgyu não podemos ter um relacionamento. O que eu vou fazer em relação a isso? Toda a gente irá me odiar, sem falar que o beomgyu pode ficar sem trabalho tudo por minha causa.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora