057

88 13 1
                                    

Se passaram cerca de... Não sei, não sei quanto tempo passou, só sei que passou muito tempo e eu estou a começar a ficar com frio e fome, as cordas que estão a manter-me presa á cadeira estão tão apertadas que sinto arder se me tentar soltar delas.

- Anna? - beomgyu fala me acordando.

- estás bem? - ele perguntou e eu o olhei, não respondi mas senti que beomgyu esperava uma resposta minha.

- sim... - falei e baixei a cabeça vendo beom logo em seguida procurar algo.

- tem ali uma janela, já é de dia. Alguém já deve ter ido na polícia. - beom fala e eu olho para o mesmo lado que ele.

Tinha uma pequena janela escondida atrás de umas estantes que atrapalhavam a nossa visão, por isso é que a sala ficou tão clara a comparar quando nós acordamos, talvez ontem? 

- mas os nossos pais só podem reportar desaparecimento depois de 48 horas... - Lisa fala e eu concordo com a mesma, não é por sermos famosos que isso iria mudar algo.

Iria falar mas, no mesmo momento que eu abro a boca, um som é ouvido nas escadas, logo depois revelando mina descendo as mesmas.

- oi pessoal! - ela fala nos olhando, eu mantenho a calma enquanto a mesma se chega mais e mais perto de nós.

- hoje foi o tão desejado dia do baile de finalistas, provavelmente vocês não iriam mesmo... - mina me olha e logo sorri, a mesma pega uma cadeira e se senta ao lado de beomgyu.

- o soobin perguntou por vocês... Coitados, devem estar preocupados com vocês, não apareceram na festa né... - ela fala se inconstando a beom.

- principalmente o yeonjun, ele está preocupadíssimo contigo Anna... - ela fala enquanto passa a sua mão pela camisa de beomgyu, ele não reage a nada.

- bom, vou vos deixar aqui no escuro... - mina se levanta ajeitando um lindo vestido de gala que, por ser a mina a usá-lo torna-o feio.

- sabes beomgyu, eu não queria te meter no meio disto, mas, claro que tiveste que vir com ela. - a mesma fala e vejo beomgyu me olhar, o mesmo logo mexeu a cabeça para puder afastar os seus cabelos molhados pelo suor.

- mas sabes... Se quiseres, eu posso te tirar daqui, com uma condição, voltas a ser o meu querido namorado, o que achas? - mina fala e beomgyu a olha.

- nunca! Não vou voltar a cair na tua mais uma vez mina. - beom fala e logo vejo a mina tirar a mesma faca de ontem da sua bolsa.

Ela se aproxima de mim se colocando atrás de mim, a mesma puxa os meus cabelos para o lado, pude sentir a faca encostar suavemente no meu pescoço.

- não te esqueças que quem sofre aqui é ela. - senti que a faca cada vez estava perto de furar o meu lindo pescoço.

Eu comecei a desesperar silenciosamente, senti que a faca perfurou e logo ouvi Lisa gritar seguindo de beomgyu.

- tá, tá! Tira a faca do pescoço dela, eu aceito, mas tira a faca daí. - beomgyu falou e lentamente a ponta da faca foi se afastando do meu pescoço.

- muito bem beomgyu, fizeste a escolha certa... - a mesma guarda a faca e vai até beomgyu se sentando nas coxas do mesmo.

- bom, desculpa beomgyu, hoje terás de ficar aqui, amanhã dou um jeito na Anna e na lisa... - mina saí do colo de beomgyu mas antes lhe dá um beijo no canto da boca.

- mina? Mina! O que queres dizer com isso? - beomgyu fala enquanto a mesma sai subindo as escadas desaparecendo.

-  anna, estás bem? - beom fala e me olha, eu tento levantar a minha cabeça assim o olhando.

- sim... - falo e logo olho a Lisa, no mesmo momento que a olhei, senti a minha visão embaçar e vi Lisa ficar branca.

- beomgyu, a Anna, o pescoço dela... - lisa fala e beomgyu se tenta aproximar.

- parece que ela está a sangrar, aquela vaca vai pagar... - lisa fala e eu logo olho o chão, sentindo os olhos pesarem.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora