Acordei sentada numa cadeira, cheia de cordas á minha volta me prendendo á cadeira. Olhei em volta e vi mais duas cadeiras, tinha duas pessoas também amarradas mas não dava para ver pois a sala era escura. Tentei gritar para ver se obtinha a atenção de alguém, mas eu tinha uma mordaça, tentei me soltar mas as cordas estavam bem atadas. Eu já estava a entrar em desespero, o meu rosto já estava todo molhado, porque fui acreditar na minha inimiga.
- Anna? - ouvi alguém a chamar o meu nome, a voz parecia ser de beomgyu e vinha de uma das cadeiras.
Eu tentei falar mas eu não conseguia, segundos depois as luzes são acesas, revelando mina, ela se aproximou de mim e riu.
- Anna, coitada de ti, pensavas que eu queria mesmo resolver as coisas? - ela fala se aproximando mais, mina tira de seu bolso uma navalha e a direciona até o meu rosto.
- mina para, não te aproximes da Anna, se não eu te mato... - beomgyu fala gritando e se mexendo.
Mina vendo essa cena, aproxima mais a navalha e faz um corte no lado esquerdo, ela se afastou e arrumou a navalha, ela logo se reaproxima e tira a minha mordaça, logo a mesma se afasta e consigo ver outra pessoa á minha frente amordaçada também, Lisa.
- ai beomgyu, tanta pessoa boa neste mundo e tu foste logo escolher a mais inútil... - mina fala e se coloca atrás de beom, ela sussurra para beomgyu e o mesmo logo diz que não gritando.
- não, eu não vou voltar a cair nessa mina... - ele fala e mina se coloca á frente do mesmo se sentando no colo dele.
Eu olho para a frente e vejo Lisa me olhar, mina tenta beijar beomgyu mas ele se chega para trás. Vendo essa cena fez meu estômago dar uma volta, viro para o lado direito e começo a vomitar chamando a atenção de mina. A mesma se levanta e vai até Lisa, tirando também a mordaça.
- desculpa Anna, esqueci de avisar que... Talvez eu tenha posto veneno no teu chá. - ela fala indo embora, a mesma começa a subir as escadas.
- é, e já agora, não adianta gritarem, ninguém vai vos ouvir mesmo... - ela fala e sobe as escadas, indo de vez embora.
- Anna, estás bem? - beomgyu perguntou tentando olhar o meu rosto.
- s-sim... - falei olhando para o chão vomitado.
Eu comecei a chorar, o meu corte começou automaticamente a arder, beomgyu tentou se aproximar arrastando a cadeira.
- Anna, não chores, alguém vai dar falta de nós. Eu hoje, depois de sair da casa de mina, iria para casa fazer a mala para depois ir para o hotel com os outros, soobin de certeza vai dar pela minha falta... - o mesmo logo para um pouco mais próximo.
- e não só, soobin sabe que nós viemos á casa de mina. - ele fala e fico um pouco mais aliviada mas as lágrimas insistiam em sair.
- anna, me desculpa... - ouvi Lisa falar pela primeira vez desde que eu acordei, eu a olhei e vi também as suas lágrimas saírem.
- a culpa foi minha, eu tentei parar a mina mas não consegui... - Lisa falou e eu continuava a olhar a mesma.
- porque paraste de falar comigo? - perguntei e vi a mesma parar.
- é, eu sentia que a nossa amizade não estava a ser a mesma coisa de antes, antigamente eu era sempre a primeira a saber tudo mas depois, eu comecei a ser a última. - ela fala e eu olho a mesma.
- Lisa, a Anna não teve tempo de te contar as coisas, foi muito rápido, eu soube primeiro porque estava lá, porque senão eu saberia na mesma altura que tu. - beomgyu fala e eu o olho agradecendo mentalmente por ele me ter ajudado, porque acho que eu não teria como responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...