054 🔥

273 22 2
                                    

Beomgyu trazia cada vez mais a sua mão para perto da minha intimidade. O mesmo me olhou e puxou o meu pescoço me beijando, beom abriu minhas pernas e eu cedi involuntariamente. Beom colocou sua mão dentro da minha roupa íntima e enfiou dois dedos dentro de mim.

- beomgyu... Nós, estamos dentro do cinema... - falei e o mesmo sorriu.

- relaxa, não tem ninguém aqui... - ele falou se levantando e me puxando para sentar em seu lugar.

Ele retirou a minha peça que cobria a minha intimidade e a colocou nas costas do banco ao lado, eu às vezes fechava as pernas com medo que aparecesse alguém. Ele se agachou á minha frente e soprou levemente a minha intimidade, me fazendo arrepiar e arfar, beom passou lentamente e a sua língua pela minha entrada e logo o mesmo passou de novo com mais força. Eu em resposta gemi baixo, beom começou a chupar cada vez mais forte me fazendo elouquecer, beomgyu alternava entre estimular o meu clitóris a enfiar sua língua em mim. Eu estava perto do meu ápice, comecei a gemer mais alto e logo as minhas mãos foram de encontro ao cabelo de beomgyu puxando os fios de leve.

- ahh, beom, eu vou... - falei e cheguei ao meu ápice, beomgyu se levantou e sentou na cadeira ao lado me puxando.

Beom me fez ajoelhar á sua frente, o mesmo retirou suas calças até às suas coxas e seu membro saltou.

- agora é a minha vez... - ele falou e eu olhei seu pau e logo meus olhos pararam nos seus.

- eu não, eu não sei fazer isso... - falei e vi o mesmo sorrir sacana.

- é só chupares, Anna... - ele falou e eu comecei a masturbar o mesmo.

- beomgyu e se tu, chegares ao teu ápice? - perguntei e ele sorriu me olhando enquanto mordia o lábio.

- eu te aviso... - beom falou e eu peguei seu pau pela segunda vez disposta a fazer o meu Oppa se sentir bem, mas beomgyu me interrompeu.

- Anna, senta aqui... - ele falou apontando para as suas coxas, beom retirou alguma coisa de dentro de seu bolso e logo me olhou.

Eu sentei em seu colo e o mesmo puxou meus quadris para cima, senti beomgyu enfiar alguma coisa dentro de mim, beom puxou o meu rosto e logo beijou o meu pescoço, logo sussurrando em seguida.

- podes começar, baby... - ele bateu na minha bunda me fazendo descer de seu colo.

Me agachei e olhei seu pau, peguei e coloquei a cabecinha na minha boca, chupei e logo fui descendo com cuidado escutando gemidos roucos de beom. Estava a ir bem quando comecei a sentir o meu útero vibrar, retirei o seu membro antes de me engasgar da minha boca e olhei o mesmo que ria.

- beom, que merda... - ia perguntar que merda era aquela que ele colocou em mim quando ele me mostra um pequeno controle apertando um botão em seguida.

A pequena vibração que estava a sentir se tornou numa puta vibração me fazendo gemer e morder com alguma força o meu lábio inferior. Beomgyu sorriu me fazendo sorrir também, beom volta a apertar outro botão normalizando o vibrador.

- Anna, continua por favor... - beom fala e eu coloco tudo de uma vez.

- isso, eu adoro a tua boca... - ele fala me incentivando a chupar mais forte, estava a ir muito bem pelos gemidos que se ouvia de beomgyu.

Senti o vibrador acelerar mais um nível, eu não sei onde beom comprou ou arranjou isto mas só sei que estou a amar. Eu estava prestes a gozar e pelos vistos beomgyu também.

- Anna, eu vou... Sai, Anna sai... - beom falou mas eu fiquei curiosa sobre o seu sabor.

Continuei até sentir seu líquido cair sobre a minha língua, neste preciso momento posso ter a certeza que arregalei os olhos. Seu gosto era muito bom, era doce, um doce azedo e viciante, mas era muito bom, engoli e logo me levantei limpando os restos de saliva dos cantos da minha boca. Olhei beomgyu e vi que o mesmo estava um pouco surpreso.

- o que foi? - perguntei ainda em pé á sua frente.

- eu disse para saíres, tu engoliste... - ele falou e eu sorri mordendo o lábio, sentei na cadeira ao lado e pude ver o quando beomgyu estava suado e sexy ao mesmo tempo.

- eu gostei do sabor, é viciante... - falei me ajeitando na cadeira, beomgyu chegou seu rosto perto do meu falando.

- também gosto do teu sabor... - ele falou e sua mão deslizou até á minha intimidade a acariciando.

Logo depois dei conta do prazer que estava exposta e nem reparei, mais uns minutos sentindo o vibrador e os dedos de beomgyu e eu cheguei ao limite. Beom retirou o vibrador e o desligou, eu procurei a minha roupa enquanto beomgyu se vestia, eu coloquei a minha roupa íntima e voltei a sentar ao lado de beomgyu.

Quebra de tempo

Estávamos a sair do cinema de mãos dadas, beom comprou chocolates. Estávamos a ir para casa enquanto comiamos os doces, nós riamos enquanto falávamos um com o outro .
Chegamos em minha casa e paramos á porta.

- tchau Anna... - beomgyu falou saindo, eu me aproximei do mesmo e enrolei devagar os meus braços em seu pescoço.

Senti suas mãos no meu quadril e logo o beijei calmamente.

- tchau, Oppa... - falei e entrei dentro de casa, realmente, beomgyu me faz bem.

Deitei-me e logo me lembrei que em breve vão ser as audições e daqui a um mês a escola iria acabar.

✨🌛🔪🌜✨

Se a personagem principal conseguir entrar para um grupo, eu não sei se irei criar um grupo ou se a irei colocar num grupo que já exista e que tenha debutado recentemente, mas vamos ver...
Espero que tenham gostado e não deixei de votar, obrigada♥️

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora