Beomgyu olhava para o teto para tentar controlar as lágrimas, e isso já me estava a provocar uma sensação nada boa...
- é difícil explicar Anna, eu naquele dia fiquei muito preocupado contigo então... Do nada mina apareceu e disse, que se não fossemos um casal ela te mataria á porrada... ela atá me ameaçou com uma faca. - beom olhou para mim enquanto as lágrimas brilhavam em seu rosto, eu desci do lavatório e fui até ele.
- não chores... - falei e toquei o seu cabelo macio, que saudades de tocar o cabelo dele.
Beomgyu me olhou e se levantou, eu vi que ele hesitou por uns breves segundos mas logo me abraçou.
- beomgyu me desculpa, eu nunca deveria ter reagido daquela forma... Desculpa por tudo... - ia falando e, logo depois de ter acabado alguém bate á porta.
- Anna posso entrar? - ouvi a minha omma me chamar, logo disse que sim e ela abriu a porta.
- beomgyu, estás bem? - minha omma falou olhando ele, ele acentiu com a cabeça e logo saímos da casa de banho.
- beomgyu, os teus pais sabem que estás aqui? - ela falou e beomgyu respondeu que eles estavam de viagem então a minha omma disse que hoje ele poderia dormir cá.
Quebra de tempo
A minha omma acabou de servir o jantar e foi para o seu quarto/escritório, para poder resolver papelada do trabalho. Acabamos de comer e fomos todos lavar os dentes. Nós os 3 riamos sem parar, depois de lavar os dentes, lisa disse que iria preparar pipocas, a filha da mãe é mesmo safada. Pus uma pomada no pequeno corte para poder sarar mais rápido.
- Anna! Isso arde! - beom retrucou me apertando contra o lavatório.
- desculpa... - eu sorri e logo acabei, arrumei a pequena embalagem e lisa logo abriu, quer dizer, arroubou a porta.
- pipocas feitas! - ela gritou enquanto abria a porta, eu juro que quase ia acertando uma chapada nela.
Nós nos sentámos e vimos um filme de terror, é sempre clássico e típico de adolescente, depois de vermos o filme, fomos todos dormir aí eu perguntei qual foi o sentido de ter lavado os dentes e ter comido as pipocas depois, burrice. Lisa, essa vaca do caralho disse que ia dormir no local habitual, que é o quarto do meu irmão, e disse que beomgyu ia dormir no meu quarto. Lisa desapareceu e nós os dois entrámos para dormir. Fiz a cama do beomgyu no chão, bem ao lado da minha e logo me deitei.
- Anna? - beom me chamou, eu hesitei um pouco mas logo respondi.
- boa noite. - ele falou e eu respondi o mesmo, me virando pronta para dormir.
Eu tentei dormir mas, a merda da cabeça só quer pensar a esta hora da noite. Talvez eu não conseguisse dormir pelo simples fato de que, o meu ex ou, pelo menos, suposto ex, está a dormir ao meu lado, mas o que fode ainda mais é que, o que sinto pelo beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfiction✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...