Chegamos ao encontro da escola e logo entramos recebendo olhares de muitas pessoas, enquanto isso, seguiamos até á entrada.
- porque nós olham assim? - perguntei para lisa, eu estava no meio de beomgyu e de lisa.
- não sei... - lisa respondeu e logo vimos mais á frente os rapazes.
- ei, está tudo bem? - yeonjun andou até mim e beom e nos olhou.
- sim... - falei e olhei yeonjun, logo tocou e entramos na sala.
A aula estava a decorrer muito bem, logo alguém me chama, parecia ser soobin.
- Anna... - ele me chamou, puxei a minha cadeira para trás e olhei o mesmo que tinha um pequeno sorriso nos lábios.
- está tudo bem? - ele perguntou, eu logo sorri e acenti o deixando mais descansado.
A aula foi correndo e logo saímos. Estávamos a caminhar, eu e soobin estávamos mais para trás.
- Anna? - soobin me chamou, eu olhei rapidamente para o mesmo enquanto continuavamos a andar.
- é... Não é nada... - ele falou, o que me fez rir.
- não, agora vais falar... - falei curiosa, odeio quando as pessoas fazem isso.
- queria dizer que... Estás muito bonita... - ele falou e logo deixou um sorriso escapar, mostrando as suas covinhas fofas.
- oh, é... Obrigada... - falei e logo senti meu rosto queimar, o que está a acontecer comigo?
Sentei-me ao lado de soobin e de yeonjun, e á frente tinha beomgyu, que me olhava, eu retribui o olhar mas yeonjun me chamou. O mesmo se chegou até mim falando baixo no meu ouvido.
- Anna... Me espera depois das aulas? - ele falou e eu disse ok, ele logo me olhou e sorriu, retribui e logo conversamos todos, passando os minutos, toca novamente, alertando a iniciação da aula seguinte.
Quebra de tempo
O dia passou, eu esperei yeonjun e lisa, pois eles iriam me acompanhar até á jyp, depois lisa seguiria para casa e eu e yeonjun também.
- pera... É o quê? - falei olhando lisa, nós estávamos dentro da mesma sala que eu havia feito o teste ontem.
- é o que ouviste Anna... Tu passaste para a próxima fase, que será... - lisa falou olhando o placar, eu estava ao lado de yeonjun tentando não surtar.
- será... Daqui a 3 horas... - lisa falou calmamente.
- é o quê? - falei olhando lisa logo a empurrei e olhei o placar, sim seria daqui a 3 horas e eu nem me preparei, tô fud...
- mas eu não me preparei, e eu nem me arrumei direito... - olhei a lisa e ela logo sorriu grande.
- e amiga... Quem disse que eu não vim preparada? - ela me deu um grande saco, eu peguei o mesmo fitando o saco pois ele é maior até que minha mochila.
- vais ao banheiro, escolhes um, vestes e fazes a make que eu te ensinei naquele dia... Lembraste? - ela falou me olhando, esse dia foi só rir, ela queria me ensinar uma make, aí eu disse que tudo bem, então correu tudo mal mas depois logo consegui aprender.
- sim eu lembro... - corri até o banheiro e olhei o saco, das 3 roupas, uma me encantou mais, peguei a mesma e vesti.
Confesso que demorei um pouco mais, a meia arrastão me dificultou bastante, por cima da meia, pus umas calças jeans lindas, sério, umas botas, que confesso, são as minhas favoritas e um top largo preto.
Fiz a porra da make que a lisa queria e voltei pelo corredor, de longe pude ver os stray kids a virem na minha direção, andei um pouco mais rápido e entrei logo na sala, sério, jisung estava me provocando, só pode né.- estás linda... - yeonjun falou, eu o olhei e ele me olhou de volta, nós estávamos sozinhos pois lisa não estava lá.
Yeonjun foi até mim e sussurrou no meu ouvido, me puxando pela bunda e me encostando á parede.
- Anna... Ficas tão gostosa nessas calças... - yeonjun sussurrou que mais parecia um gemido, yeonjun prendeu meu lóbulo com seus dentes dando um leve puxão.
Suas mãos adentraram as fendas que haviam debaixo da minha bunda apertando de leve.
- yeonjun... Por favor... - falei quando o mesmo atacou meu pescoço, me lambendo e chupando, isso me causava arrepios.
Yeonjun parou e logo me beijou, enquanto suas mãos não deixavam minha bunda por um segundo sequer, logo o ar nos fez falta e separamos nossas bocas. Yeonjun logo atacou meu pescoço de novo, mas sempre descendo mais.
- ye-yeonjun, aqui não... Por favor ... - falei, ele logo parou me olhando, ele sorriu de ladino, logo sussurrou de novo.
- não penses que acabou... - o mesmo acabou estalando sua mão na minha bunda e logo o mesmo se afastou, ouvindo em seguida a porta se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...