A aula acabou e saímos da sala, senti beom me puxar e logo me virei.
- anda. - beom falou e eu segui o mesmo até ao pequeno jardim que estava vazio sem ninguém por perto.
Ele levou-me até uma árvore e ele encostou-se á mesma de uma forma sexy.
- o que foi? - perguntei quando notei que o mesmo não parava de encarar a minha saia.
- nada... É que... Te acho atraente com essa saia... - em poucos segundos, ele me puxa fazendo os nossos corpos se chocarem.
Beom direcionou as suas mãos até á minha saia e puxou a mesma para cima apertando a minha bunda, logo ele me beijou, minhas mãos chegaram até seu pescoço puxando o mesmo para acabar com o espaço que existia entre nós. As mãos de beom saíram da minha bunda me virando até ao tronco da árvore, invertendo as posições. Logo ele subiu uma das minhas pernas até a sua cintura sem nos separarmos do beijo quente. Beom desceu os beijos até ao meu pescoço, deixando vários chupões. Eu arfava, aquilo estava me deixando louca mas logo fomos interrompidos pelo som da campainha que anunciava o início da segunda aula.
- temos que ir... - tentava falar enquanto beom descia cada vez mais os beijos até meus seios.
Logo ele separou-se e me deu um último beijo. Seria o tal teste de ciências, na qual eu estudei muito... De verdade.
Sentei-me na ponta da mesa e o beom na outra ponta. A professora nos entregou os testes e eu pude logo dar uma olhada, vi que era super fácil, tinha o sistema cardiovascular, tinha também que indicar em outro exercício qual é a artéria qual é a veia e qual é a capilar, e tinha também o sistema digestivo. Eu fiz o teste em cerca de 75 minutos, no qual faltava 25 minutos para a aula acabar, então só restava esperar.
Enquanto eu esperava, ouvi alguém me chamar, quando me virei era a Lisa me chamando.- Anna... - olhei para o meu lado direito e vi a mesma encarando o meu pescoço.
- o que é isso? - ela falou apontando para o pescoço, logo me lembrei que beom havia marcado a minha pele.
- não é nada... - falei me desviando do assunto.
- é sei bem o que é isso... - ela falou com uma cara pervertida.
Tocou para a hora de almoço e fomos almoçar.
- deixa ver isso. - insistia a Lisa.
- Lisa para, eu sei que isto está roxo, não é preciso falarem isso. - beom parou e me puxou afastando o meu cabelo.
- desculpa, não sabia que podia fazer isto. - beom falou e ele logo começou a correr pelo refeitório quase vazio.
Eu tentei apanha-lo mas alguém esbarrou em mim atirando sumo em cima da minha blusa.
- ups, foi sem querer. - logo ouço risadinhas, quando olhei era a vaca da mina e suas vaquinhas.
- estás bem? - perguntou huening me ajudando a levantar.
- sim, exceto a minha blusa mas tudo bem. - olhei a minha blusa e logo vi que a mesma marcava o meu sutiã.
- Anna eu vi, foi a mina e essa vaca fez de propósito. - disse Lisa.
- eu vou levar a Anna até o banheiro. - beom falou me puxando até o banheiro, ele fechou a porta principal e caminhou até mim.
Ele despiu seu casaco e me entregou.
- toma, tira a blusa e veste isto. - logo tirei a minha blusa deixando o meu sutiã de renda fina á mostra.
Beom me olhava atento enquanto eu me limpava com o papel que estava ao lado das pias. Quando terminei vesti o casaco eu me olhei no espelho e vi que o casaco era super largo, mas não me importei pois eu sempre tive um gosto por roupas largas.
Voltei para a mesa onde estávamos a almoçar e coloquei a minha camisola dentro de um saco para que pudesse meter a mesma dentro da mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...