003

433 36 15
                                    

Quando chegámos a casa do beom, ele abriu a porta e explicou que seus pais estavam a viajar.

- sentem-se, eu vou até á cozinha preparar pipocas. - beom indicou o sofá que no caso era gigante.

Beom logo voltou minutos depois com uma gigantesca taça que continha as pipocas. Ele logo se sentou do meu lado.

- que filme preferem? - perguntou beom pegando o comando da televisão e a ligando.

- terror! - disseram todos.

- então, talvez, invocação do mal?

- pode ser. - respondemos todos.

Beom logo colocou o filme, atacaram logo as pipocas comendo tudo sem deixar rasto, levamos alguns sustos e isso levava alguns risos. Logo o filme acabou, e senti alguém me cutucar.

- Anna?

Acordei e logo me deparei com a cara de beom em cima do meu rosto, logo levei um susto e empurrei o mesmo para o chão caindo em cima dele, nossas caras estavam a centímetros de distância um do outro.

- me desculpa. - beom falou e logo me levantei, beomgyu também se levantou.

Sua mão foi até aos seus cabelos, e logo falou.

- todos já foram para casa... Menos tu.

- porque não me chamas-te? - perguntei pensando que horas eram e rezando para que a minha mãe não me matasse.

- tem calma, eles foram mesmo agora.

- eu tenho que ir, minha mãe disse para ir pra casa quando o filme acabasse. - eu falei pegando na minha mochila.

- soobin está á porta, ele disse que te levava até casa. - beom falou colocando suas mãos nos bolsos.

- ok... Obrigada, vemo-nos amanhã?

- claro... - disse beom.

Logo saí de casa e fechei a porta, vi logo soobin sentado no banco que estava perto da grande casa, fui até ele.

- estava a ver que nunca... - ele falou levantando se em seguida.

- beom não me quis acordar e depois quase me matou de susto. - falei rindo, caminhámos até á minha casa que não ficava muito longe dali.

Nós logo chegamos até casa, soobin me abraçou forte e logo olhou para mim.

- amanhã te busco para irmos juntos para a escola, só me dá o teu número de telemóvel. - ele falou e dei-lhe o meu número e ele logo me deu o seu número de telemóvel também.

Logo nos despedimos, quando entrei na casa, minha mãe estava muito brava, mas logo expliquei o que tinha acontecido e ela entendeu. Eu jantei e subi para o meu quarto para que pudesse fazer os trabalhos de casa e estudar para o teste que iríamos ter para a semana.

Quebra de tempo

Tive uma hora a estudar e já estava a sentir meus sentidos a falhar, estava a preparar-me para vestir meu pijama quando vejo que o meu telemóvel tocou, eu logo percebi que era soobin.

Chat on

Soobin: Anna estás aí?

Eu: sim

Soobin: posso dar o teu número para o beomgyu?

Eu : claro, n vejo problema nisso

Soobin: obg 😘

Eu: de nada 😘

Chat off

Passado alguns minutos meu telemóvel toca de novo.

Chat on

Xx: oi Anna, sou eu, beomgyu

Eu: sim, tudo bem?

Beom: sim mas eu estou com um problema é, podes me ajudar com o dever de casa?

Eu: deixa adivinhar... Ciências?

Beom: sim

Chat off

Eu logo liguei-lhe por vídeo chamada e fizemos os trabalhos de casa.

Ligação on

- beom, não esquece que temos teste de ciências para a semana.

- claro, eu vou estudar, como é claro.

- até amanhã.

- tchau Anna. - logo desliguei.

Ligação off

Levantei me e fui até á casa de banho, vesti o pijama e lavei os meus dentes. Fui até á minha cama e logo adormeci.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora