005

368 32 6
                                    

Os rapazes foram até mim e me consolaram, contei tudo para eles enquanto caminhávamos para debaixo da árvore, mas antes que possamos chegar lá, senti umas mãos me puxarem e me agarrarem em seguida. Virei-me e vi mina, Lisa tentou separar a mina e conseguiu e a agarrou para que mina não me fizesse algum mal.

- qual é a tua mina? deixa a Anna em paz.

Logo beom veio em minha direção e me colocou para trás dele, me defendendo. Logo mina e suas amiguinhas saíram de lá, embora muito irritada com a situação.

- está tudo bem? - beom segurou meu rosto me olhando.

- sim... Eu acho... - Logo soobin veio até mim, e logo em seguida os restantes membros.

- não me olhem assim... - disse eu, eles sorriram e logo nós sentamos na relva.

Passei o intervalo a explicar o que aconteceu.

- eu já vos disse, ela me provocou e foi só isso... - tentava explicar mas logo huening me puxou para um canto.

- tu gostas do beomgyu! - logo ele me olhou com um olhar malicioso.

- não gosto não...

- gostas sim... Para lá com isso... Toda a gente já reparou ok... Diz lá Anna. - simplesmente eu não respondi, ele logo sorriu e minha cabeça foi até seu peito.

- ah! A Anna tem um fraquinho por um rapaz que eu conheço. - logo huening passou suas mãos pela minha cintura.

- para! - logo bati em seu peito.

- eu não sei kai... - falei confusa, pensando se gostava mesmo dele.

- sabes... Tu gostas dele e isso dá para ver... - logo huening me pegou e ficou a correr á volta da árvore, eu gritei e logo os rapazes olharam.

Huening acabou caindo e eu caí em cima dele deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância, o que fez os rapazes e Lisa gritarem. Logo o huening trocou de posições, ficando ele por cima. Ele fez-me cócegas na barriga, eu ria sem parar, parecia que nunca mais ele ia parar, só que tocou para entrar para a segunda aula.

- para... Já tocou Kai... - logo o mesmo parou e levantou-se e ajudou-me a levantar do chão.

Beom olhava-me atentamente, e isso deve ter me deixado corada, ele veio até mim e entregou-me a mochila mas huening empurrou-me e logo se riu. Eu corri atrás do huening e subi as cavalitas do mesmo, nós chegamos até á nossa sala e logo desci das suas costas, entramos e sentamos nos nossos lugares.
A segunda aula seria de matemática, e eu odeio matemática, a cena é que eu adormeci em cima do beom e o professor quase reparou.

- Anna! Acorda. - logo percebi que tinha dormido no ombro de beom e que o professor estava ao lado da nossa mesa.

A aula foi uma seca mas com a ajuda de beom, conseguia ficar acordada.

- estou cheia de fome... - dizia enquanto andava com os rapazes.

Nós logo comemos e saímos da escola para aproveitar o nosso almoço, a Lisa deu a ideia de irmos até uma mata que ficava perto, lá tinha um parque para podermos ficar lá.

- mas Lisa... Tu não achas que somos muito velhos para estarmos aqui? - perguntei enquanto olhava para a placa que estava perto do pequeno parque.

Nessa placa dizia +3 e -12, e nós, na média já tínhamos uns 17, mas Lisa disse que a juventude é uma coisa que temos que aproveitar. Entramos dentro do parque e os rapazes já começaram a brincar, a Lisa logo se juntou enquanto eu me sentei num banco que estava perto e os olhava.

- ele também gosta de ti... - logo ouvi uma voz vir do meu lado, olhei para o lado e tinha huening.

- quê? - perguntei tentado perceber o que o mesmo havia dito.

- beomgyu te ama Anna... E ele também não é o único do grupo... - ok... Agora é que eu estava mesmo confusa...

Eu olhei para o mesmo e ele retornou seus olhos até aos meus, ele me olhava meio que "preocupado".

- se ele não gostasse de ti, ele não teria se preocupado contigo, não teria saído da sala fingindo estares mal e não teria "arriscado" a pele por ti, te defendendo da mina... - logo soobin foi até nós enquanto fugia do taehyun, ele automaticamente parou o que falava.

- bora jogar alguma coisa, mas todos juntos. - falou Lisa.

- podemos jogar verdade ou desafio. - disse yeonjun vindo para perto de nós.

Nós logo reunimos todos em uma roda e buscamos uma garrafa e colocamos a mesma no centro.

Regras do jogo:

- rodamos a primeira vez _ seria quem iria perguntar

- rodamos a segunda _ quem irá responder

- vamos ao jogo. - falou soobin.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora