014

263 27 4
                                    

Chegando lá em baixo, vi os rapazes e a Lisa, eu fiquei tão pensativa enquanto me vestia, que nem me apercebi que ela tinha tocado á porta.

- oi gente... - falei indo em direção ao sofá.

- oi... - retribuíram, sentei do lado de yeonjun e de taehyun.

Eu estava com muita vergonha mas já passou, nem foi assim tão mau... Eles só me viram de toalha...

Quebra de tempo

Já tinha passado 2 horas falávamos de coisas aleatórias.

- que tal eu pedir pizza? - perguntei, os meninos logo concordaram, pedi 5 pizzas, sendo que somos 7, cada um fica com uma metade de uma pizza mais um quarto.

Logo a pizza veio e fui á porta, yeonjun foi junto comigo.

- são 16,50. - disse o entregador da Telepizza.

Nunca pensei que 5 pizzas, 1 Coca-Cola grande e 5 gelados fosse tanto dinheiro.

- Anna... Eu pago... - disse yeonjun já retirando o dinheiro de seu bolso, ele entregou 10 euros já preparado para tirar outros 10, mas eu fui muito mais rápida e entreguei a restante quantia, o entregador deu o troco e logo fechei a porta.

- toma... - eu estendi o troco que o entregador me tinha dado até yeonjun.

- Anna... fica com o troco, afinal o troco era do teu dinheiro... - yeonjun falou com um tom de sensualidade na sua voz, o que me fez sorrir.

- mas assim não é justo, tu pagaste metade... - enquanto falava, yeonjun se direcionou até á mesinha que se encontra no hall de entrada, onde havia posto o saco e as caixas de pizza.

Yeonjun me prendeu na parede, antes mesmo de eu poder pegar o saco, a única coisa que eu conseguia ouvir era o meu coração a palpitar e sua respiração que tocava meu pescoço.

- deixa isso Anna... - yeon falou roucamente enquanto suas mãos deslizavam pela parede fria desde a minha cabeça até á minha cintura, seus olhos não desgrudavam da minha boca e eu só pensava que a qualquer momento nossas bocas iriam se encontrar.

- Anna está tudo... Desculpem... - lisa apareceu no "melhor momento", as mãos de yeon saíram da parede e deslizaram pela minha cintura e logo se distanciou de mim.

- eu vou levar já... as pizzas... - yeonjun desapareceu rapidamente do hall e a lisa correu até mim.

- então... O que aconteceu? - lisa perguntou olhando para trás, acho eu para se certificar que ninguém ia ouvir a nossa conversa.

Contei tudo para a lisa, desde aquele dia no parque até agora.

- e achas que aquilo que o Kai falou de que, beom não é o único que te ama, possa ter algo a ver com o comportamento de yeonjun?

- eu não sei lisa, estás a dizer que... Yeonjun gosta de mim?

- eu não diria isso mas... O que o Kai falou faz sentido, a maneira que soobin te olha... A maneira que Kai te falou isso e a maneira que ele brincou contigo naquele dia... E agora... O comportamento estranho de yeon...

- ai, não digas isso lisa... que horror...

- olha, é melhor irmos ou senão os rapazes ainda pensam que fomos comidas por um E.T. ... - lisa respondeu me puxando até a sala.

Quando chegamos a sala, vi os rapazes já a comer enquanto riam muito.

- nem esperar sabem fazer... - lisa falou indo buscar uma fatia de pizza.

- eu vou buscar copos... - falei um pouco envergonhada, rapidamente olhei para yeonjun e o mesmo olhou para mim atentamente.

✨🌛🔪🌜✨

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de dar o vosso voto , ly❤️

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora