Respirei aliviada, subi as escadas sendo seguida por beomgyu, entrei no quarto e deixei a roupa em cima da cama.
- boa, agora a minha omma sabe... estou fudida... - falava enquanto eu andava de um lado para o outro, eu segui até ao closet, tirei roupa nova pois iria tomar banho.
Beomgyu se sentou na beirada da cama enquanto observava alguma coisa.
- nem foi assim tão mau... - ele se pronunciou.
- não, a minha mãe nem vai dar outro sermão nem nada... - falei, logo parei e vi que beom pegou minha roupa íntima, ele sorriu e logo esticou a peça cinzenta, dava para ver a grande mancha deixada pela minha intimidade.
Eu automáticamente fiquei corada e fui ter com ele, lhe tirando a peça cor cinza. A coloquei atrás de minhas costas, virei-me e caminhei até á casa de banho, coloquei a peça para lavar e logo me virei para sair do banheiro. Beomgyu me impediu de sair e começou a caminhar me fazendo retroceder até ao lavatório.
- ainda não acabamos, Anna. - ele me prendeu ao lavatório e me olhou.
Sua boca foi em direção á minha, mas ele logo parou.
- beomgyu, é melhor não... - falei e vi beomgyu bufar.
- ai Anna... - ele falou e retirou suas mãos do lavatório, cruzando os braços em seguida.
Saí e fui buscar roupa nova, pois eu iria tomar banho. Voltei e vi beomgyu encostado á porta do banheiro.
- vais ficar aí ou vais sair? - falei dizendo para o mesmo sair, ele simplesmente entrou e ficou ao lado do lavatório.
- eu disse para saíres...
- não, tu disseste, "vais ficar ou vais sair"... - olhei beomgyu e suspirei derrotada, fechei a porta colocando em seguida a roupa no chão.
- beomgyu? Podes te virar? - falei envergonhada, ele sorriu e virou-se, comecei a tirar a camisola me deixando com o sutiã preto.
- espera Anna! - beomgyu falou se virando rapidamente me fazendo assustar.
- beomgyu seu filho da puta! Não me assusta assim caralho! - falei batendo no braço do mesmo.
Ele riu e eu cruzei os braços em enquanto via beom rir sem parar.
- me dá roupa nova, eu também vou tomar banho. - ele falou me olhando.
- vais ao quarto do meu irmão que tem lá muita roupa, lá também têm casa de banho, tomas banho lá assim... - falei e ele assentiu, ele me olhou e logo abriu a porta me deixando sozinha.
Desci as escadas para buscar rapidamente o meu telemóvel lá a baixo, coloquei música e tirei o resto da roupa. Entrei ligando o chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo aquecendo o meu corpo enquanto ouvia a música. Logo senti mãos rodearem minha cintura me fazendo acordar do transe.
- beomgyu! Eu não te disse para tomares banho no quarto do meu irmão? - falei me virando para o mesmo que sorriu com o que eu falei.
- é que eu fiquei com saudades do teu corpo... - beom desceu suas mãos até meu quadril me fazendo arrepiar.
- beomgyu para! As tuas mãos estão frias. - falei retirando suas mãos de meu corpo.
Ele sorriu e empurrou-me com cuidado até á parede do chuveiro, colocando uma mão ao lado de meu ombro e a outra ao lado da minha cintura. Nós continuamos a rir mas logo parámos. Ficamos breves segundos nos encarando até que beomgyu quebrou o silêncio.
- Anna... Eu queria te falar uma coisa, achas, que já podemos voltar? - ele falou desligando a água sem tirar os seus olhos dos meus.
- vamos só... Ficar, por enquanto. Se tudo der certo aí sim podemos voltar... - falei e vi um pequeno sorriso se formar em seus lábios.
- Anna eu, tenho saudades tuas... - ele falou com uma certa tristeza na voz o que me deixou triste também.
- e-eu também, Oppa... - falei e logo senti os lábios de beomgyu tocarem os meus suavemente.
- bom, mas vamos tomar banho antes que a minha mãe chegue... - falei virando para abrir a água, aproveitei e limpei as pequeninas lágrimas que insistiram sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...