046

141 18 9
                                    

Neste capítulo irão conhecer o irmão de Anna e digo já, preparem os corações, porque neste capítulo ele irá saltar.


✨🌛🔪🌜✨

Saímos da banheira, eu limpei rapidamente o corpo e logo vesti uma roupa confortável. Depois de eu e beomgyu nos vestimos, eu fui até á cozinha preparar o almoço, não ia fazer pizza de novo pois eu não posso nem quero engordar, porque se eu entrar mesmo na audição, terei de ter menos de 50 quilos.

- Anna porque estás a fazer o almoço? A tua mãe disse para fazeres pizza... - beom falou enquanto sua cabeça estava em meu ombro esquerdo.

- eu não posso comer sempre essas coisas, eu assim vou engordar beomgyu... - falei e ele logo se surpreendeu.

- engordar? Anna, tu não andas com aquelas manias das dietas ou andas? - ele apertou ainda mais minha cintura.

- não... - falei e ele logo sorriu.

- ainda bem. - ele beijou o pescoço e logo saiu, eu consegui fazer a comida então logo a servi.

Comemos, estávamos a arrumar as coisas quando ouço a chave da porta rodar. Olhei rapidamente para beomgyu e ele para mim.

- é, fudeu... - falei baixo de forma que só beomgyu ouvisse, logo depois apareceu minha mãe e meu irmão daejung.

- Anna! - meu irmão veio até mim e me abraçou, ele estava bem mais alto que eu, este último ano ele cresceu.

daejung se virou para beomgyu e o olhou indignado.

- a... Filho, este é beomgyu, namorado da Anna. - minha omma falou e eu logo coro.

- omma! - gritei fazendo a mesma sorrir.

- ok... - daejung fala indo cumprimentar beomgyu, á primeira vista, eu até diria que meu irmão gostou de beom.

- bom, eu vou andando... - beomgyu fala me deixando triste.

- mas já? - perguntei e o mesmo assentiu.

Beomgyu se despediu e foi embora, meu irmão ficou indignado mas logo desapareceu, indo até ao quarto.

- Anna, vou fazer o jantar, preferes esparguete ou arroz? - minha omma falou e eu logo respondi.

- omma é que eu estou um pouco enjoada, eu prefiro beber chá... - falei e minha mãe me olhou.

- Anna, era sobre isso que eu queria falar contigo. - minha mãe me olha me deixando arrepiada.

- Anna, eu só te vejo com cara de enjoada, está tudo bem? Não precisa ter vergonha de falar que estás doente...

- não mãe, eu estou bem...

- então se não estás doente, então porque estás a toda a hora com náuseas? - minha mãe pergunta e eu respondo calma.

- sei lá omma, deve ser da comida da escola.

- Anna, não pode ser da comida da escola, ela é muito boa e é confeccionada pelos melhores... Anna? Já tiveste o período menstrual este mês? - minha mãe interrompe a conversa da comida e começa a falar sobre a menstruação.

Pensando bem, já não tenho o período á algum tempo, mas a minha menstruação é irregular.

- não sei, talvez semanas que ainda não me veio, mas é que eu tenho período irregular. - retruquei e logo percebi na conversa que minha mãe estava a chegar.

- Anna eu vou te fazer uma pergunta, e quero que sejas sincera. - ela falou e logo retomou a sua fala.

- filha, tu ainda és virgem? - minha mãe fala me deixando envergonhada, eu não falei nada então ela logo deduziu que a resposta fosse não.

- ai, omma... Eu não quero falar sobre isso... - falei olhando para o chão.

- filha, usaste preservativo? - ela falou me deixando espantada, todas as vezes que eu fiz sexo, seja com beomgyu seja com yeonjun, eu não usei preservativo.

- ah, omma... - falei e ela logo perguntou em seguida.

- quantas vezes o fizeste e com quem? - eu logo respondi, mas fiquei com muito medo da minha mãe.

- eu não sei quantas vezes ao certo, talvez umas 3... Não... 5 vezes... - falei vendo a cara de chateada da minha mãe.

- com quem? - minha mãe me olhou e eu fiquei calada com vergonha de mim própria.

- foi... Foi, com o beomgyu e... - minha mãe me interrompeu.

- ao menos foi com ele...

- com o yeonjun... - falei depois da minha omma acabar, ela ouviu e ficou séria.

- Anna, como isso aconteceu? Tu não namoras com o beomgyu? - minha mãe perguntou.

- é uma longa história...

- Anna, tens noção que, podes estar grávida? - minha omma falou e eu quase engasguei, na mesma hora o meu irmão desce e chega perto de mim.

- então, qual o assunto da conversa? - daejung pergunta nos olhando.

- é a Anna, ela descuidou-se, e pode estar grávida... - minha mãe falou calma e meu irmão me olhou com olhos arregalados.

- eu vou deitar... - falei e subi as escadas, abri a porta e meu irmão entrou de seguida dentro do quarto.

- Anna, me conta tudo. O que aconteceu? - ele falou se deitando na cama, eu segui até ao closet e busquei o meu pijama.

- queres que eu te conte o quê? - perguntei indo á casa de banho, encostei a porta e logo ouvi daejung.

- como é que estás grávida? - meu irmão riu e eu logo gritei.

- daejung, eu não estou grávida! - gritei e ele logo riu.

Quebra de tempo

- e foi isto que aconteceu... - falei deitada ao lado dele.

Contei tudo para o meu irmão, ele riu muito, foi um pouco difícil lhe contar e explicar de como a omma mudou muito. Depois de lhe contar tudo, lembrei-me do appa, eu queria muito perguntar por ele, mesmo que o medo me estivesse a consumir neste momento.

- meu deus. - ele riu-se e eu levantei-me, sentando ao lado de deajung.

- e... O appa? - perguntei, o meu irmão vive no Japão, é onde o nosso appa está, mas á muito tempo que ele não fala comigo.

- continua a mesma coisa, eu tento falar com ele mas parece que ele nunca quer falar comigo, a última vez que falei com ele, eu perguntei quando ele iria vir cá para te ver, mas acabou mais uma vez em discussão, como sempre... - ele falou emburrado, se sentando também.

- Anna, já está ficando tarde, eu vou para a cama, deverias dormir também. - ele falou indo até á porta, eu levantei-me e tapei-me.

- Anna? Andaste a mexer no meu closet? - daejung falou se virando para mim.

- sim, eu dei as roupas ao beomgyu, ele devolve amanhã...

- ok... Até amanhã. - meu irmão falou me olhando, eu acenei para o mesmo e ele fechou a porta do quarto.

✨🌛🔪🌜✨

Não, acredito que finalmente vão ler este capítulo, eu já tenho ele guardado faz tempo e finalmente vcs, vão poder saber nos próximos capítulos se Anna está mesmo grávida e de quem...
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar, obrigada, amo vcs...

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora