002

512 41 8
                                    

Quando entrei na sala, a mina, a huna, a soya e a ayano me olhavam como se quisessem me devorar. Elas sempre quiseram aquilo que era meu e isso me irritava, foi por causa delas que eu entrei em depressão há uns anos atrás. Elas já não me fazem nada á 2 anos por isso, fingi que não as vi.

- adoro ciências. - falei para beom.

- eu não percebo nada de ciências...

- se quiseres eu eu posso te ajudar. - falei e logo o professor entrou.

A aula foi super calma, nós demos o sistema cardiovascular, eu ajudei o beom e ele disse que percebeu maior parte da aula.

- obrigada Anna. - beom falou enquanto arrumávamos os livros.

- de nada. - logo o pessoal se juntou para irmos almoçar.

- pessoal, eu vou a casa de banho, vão andando para a cantina... Guardem o meu lugar. - falei enquanto andava.

Quando cheguei a casa de banho, deparei-me com mina, huna, ayano e soya. Huna fechou a porta e ayano e soya me prenderam contra a parede.

- com que então, a Anna anda atrás dos txt? - mina logo aparece.

- e o que tu tens a ver com isso? - disse tentando me soltar.

- Anna eu só te aviso uma vez, sai de perto deles, ouviu? - mina falou e apertou a minha cara.

- até porque, tu não és ninguém Anna, tu não vales nada... - logo soya e ayano largaram me e huna saiu da frente da porta, eu saí correndo até ao recreio só sentia lágrimas percorrerem meu rosto, limpei meu rosto e tentei ao máximo não voltar a pensar naquele assunto, ou senão iria voltar a cair na tentação.

Fui até a cantina e tentei parecer o mais normal possível, fingindo que estava tudo bem.

- estava a ver que nunca mais. - falou huening, sentei me ao lado de beom e de soobin, logo Lisa olhou para mim.

- Anna, está tudo bem? O que é isso na tua cara? - Lisa perguntou e logo beom me puxou para que analisasse meu rosto, ele logo me virou, seus dedos macios passavam em torno de minha face, eu já sabia o que se passava com meu rosto.

- tens marca de dedos na tua cara. - beom falou e Lisa se levantou.

- o que elas te fizeram? - ela tentou procura-las mas elas não se encontravam lá.

- o que elas te disseram? - Lisa olhou em meus olhos, não respondi pois já sabia o que iria acontecer, a lisa ia falar com elas e mina ia me encher de porrada.

- mina não falou nada. - Tentei lutar ao máximo para que eu não chorasse mas logo escorreu uma lágrima pelo meu rosto.

- Anna não ligues a essas coisas, e não voltes a fazer a mesma coisa, tu és maravilhosa e tudo o que elas possam ter dito é mentira. - Lisa soube que me cortava e ela meio que me ajudou, por isso que somos tão próximas e melhores amigas.

- o que se está a passar? - logo yeonjun perguntou confuso com a situação.

- tem umas raparigas na classe, e elas vivem atormentando a Anna, ela já entrou em depressão e se cortou por isso. - depois de Lisa falar, sinto a mão de beom sobre a minha e ele logo me puxa para um abraço acolhedor.

- Anna escuta... Ninguém precisa das tuas lágrimas, nós estamos aqui para te defender ok? - ele logo seca as minhas lágrimas e beija minha testa.

Depois disso nós comemos e fomos para a última aula, de geografia. A aula era curta mas demorou muito, quando saímos, beom reuniu todos.

- estava aqui a pensar, bora ir a minha casa ver um filme, que acham? - beom falou e logo digitei eu meu telemóvel.

Chat on

Anna: Omma posso ir á casa de uns amigos?

Omma: sim mas volta logo.

Anna: ok Omma obg 😘

Chat off

- a minha Omma deixou. - falei e beom sorriu.

- ok, então vamos? - beom falou e fomos os 7 para a casa do mesmo.

♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora