Acordei e recebi um telefonema, eu não conhecia o número mas eu atendi.
Ligação on
- alô? - falei e logo ouvi um riso, denunciando jisung, sim eu ontem eu dei meu número mas esqueci de anotar o dele.
- Anna? Sou eu, o jisung... - ele falou e só consegui falar um "eu sei", segui até ao closet á procura de uma roupa para poder levar, a minha omma trabalha a tempo inteiro, inclusive fins de semana, e hoje não era excessão.
- eu liguei para te dizer que... - jisung falava enquanto procurava aquelas calças de ganga que eu tanto amava, logo jisung fez uma pausa, logo retomando sua frase.
- que eu estou á porta da tua casa... - eu assustei-me e simplesmente gritei "o quê", que fez logo o menino rir com o meu ato.
Ligação off
Eu desci as escadas rapidamente para abrir a porta e garantir se o menino de cabelos roxos estava a falar a verdade, e logo me assustei quando vi o rapaz com o telefone no ouvido, logo seus olhos pararam no meu corpo retirando o telemóvel de seu ouvido e desligando a chamada.
- Anna... - o mesmo falou olhando dessa vez para meus olhos, retornando logo a seguir para meus seios.
- jisung? - falei olhando para o mesmo lugar que ele estava a olhar, meus seios, eu tinha esquecido totalmente que eu estava de pijama, e ele é bastante curto e transparente, sorte ter dormido com sutiã, porque normalmente eu não faço isso.
Deixei a porta subindo as escadas, jisung entrou fechando a porta de entrada e me seguindo até meu quarto. Entrei e ele também, jisung sentou na borda da cama e me seguiu com os olhos para todo o sítio que eu ia, até que eu parei na sua frente.
- jisung, eu preciso vestir... - falei cruzando os braços o olhando, ele puxou minha nuca me fazendo debruçar totalmente.
Jisung me olhava atentamente, suas mãos passavam por minhas costas enquanto eu tentava me segurar nas coxas do mais velho.
- jisung... - chamei pelo mesmo mas ele logo selou os seus lábios aos meus, tentei de tudo me separar dele mas jisung me puxou para seu colo, sem falar que ele era bem mais forte que eu.
- A-Anna... - jisung gemeu quando ele me puxou fazendo sentar em seu membro, ele fechou os olhos mas logo os abriu.
- jisung, eu preciso me apressar... - falei mas o mesmo me puxava cada vez mais forte, gemendo descontroladamente e baixo, até já estava a sentir algo subir lá em baixo.
- jisung, e-eu tenho namorado e para além disso, mais velho que eu... - falei e logo consegui despertar o interesse dele.
- á é, e quem é o teu namorado, o yeonjun? - ele falou e ele logo sorriu, eu não falei nada só observava seus olhos e sentia suas mãos passearem pela minha cintura.
- sabias que tu e ele ficam mal como casal?
- não é ele! - falei gritando e interrompendo o mesmo, já ele se admirou, eu saí rapidamente de seu colo e fui até ao closet, busquei a roupa e desci as escadas rapidamente trancando a porta da casa de banho. Vesti rapidamente a roupa e saí da casa de banho.
- Anna...
- jisung nem venhas... - saí seguindo até á porta retirando a chave e o telemóvel, visto que o tinha deixado ao lado da porta de entrada.
- Anna me desculpa... - jisung se pronunciou e saiu logo de casa, saí também e tranquei a porta seguindo a pé até á empresa.
Jisung não parava, a cada segundo me pedia desculpa, mas o mesmo parou quando o meu telemóvel tocou.
Ligação on
- estou?
- Anna, sou eu o yeonjun, como foi? Passaste? - ele perguntou e eu sorri o que fez jisung suspirar.
- sim! - eu falei e ele logo festejou.
- eu estou a ir agora para a empresa, tratar das coisas e talvez deixar alguns dados meus... - falei e yeonjun logo me perguntou onde eu estava, disse que estava ao lado do parque onde se vendia gelados.
- me espera por favor. - ele falou e eu olhei as horas, já estava um pouco atrasada.
- yeonjun, me busca ao meio dia e meia, é que eu estou atrasada... - yeonjun compreendeu e logo cheguei á empresa, vendo os meninos dos Stray kids e as outras duas meninas que passaram.
- yeonjun, vou desligar...
- está bem, tchau baby... - ele falou e logo sorri desligando a chamada.
Ligação off
- finalmente, estavam a namorar? - changbin falou e os outros riram .
- não... Nós não estávamos a namorar... - falei e logo senti o olhar triste porém zangado de jisung.
- eu e a anna vamos fazer umas coisas, nós já nos encontramos... - bang Chan falou e os outros saíram, desaparecendo entre os corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡uм d¡คЪ¡หнσ quε тε คмค♡ | imagine beomgyu
Fanfic✴[ ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ ] ✴Contém cenɑs +18 "Anna tem 17 anos e adora k-pop, mas vê se aflita quando descobre sentimentos por beomgyu (um novo aluno que chega na sua turma e que acabou de debutar com seus amigos, que também são agora da sua turma) e tenta...