2.

1K 155 5
                                    


Maximiliano Lário's

Não aguento mas, preciso falar com aquela diaba de pernas lindas, qual é o meu problema, eu tenho um desfile para ir banhado de modelos gostosas famosas pra escolher e estou pensando em convidar aquela pé de ferro esfarrapada?

Inferno eu preciso tirar Clara Wallker da cabeça, não consigo trabalhar, não consigo ter concentração em nada desde que ela me deu o fora mas épico naquela formatura de merda, eu sou Max Lário's não ganho fora de ninguém , muito menos como ela, não gosto de mudar minha rotina, não gosto de coisas diferentes, mas desde que Clara me atropelou literalmente minha vida tinha virado do avesso, quais as chances dela ir se eu a convidar? Obviamente o,o%, maaas se Louise convidar posso ter a chance dela ir e convence-la que eu sou um crime que compensa.

Eu a quero e eu a terei.

-O que você quer Max? Estou no meu momento lazer com as minhas amigas.

Nem posso imaginar o que é um momento de lazer de Louise e amigas.

-Preciso de um favor, e precisa prometer por tudo não contar ao Yan.

Já estou sendo zoado o suficiente pelos dois babacas a dias pelo fora naquela dorga de formatura.

-Você sabe que não posso garantir, não posso mentir pro meu marido._ fala Louise arrastado.

Ah safada, tenho certeza que ela abria a boca na mesma hora, espero que transar com Clara valha a pena toda essa bobeira.

-Ele não é seu marido, não são casados ainda então boca fechada por favor Louise, preciso que envie um convite do seu desfile para uma mulher.

-E porque não envia você mesmo, até onde eu sei eu te dei vários, pra você e todas suas mulherzinhas faltou algum posso enviar mais._ diz e nem preciso vê-la pra saber que esta sorrindo.

-Porque ela não iria se fosse eu convidando né, acha que eu já não teria feito isso,e estaria aqui pedindo para você, vai mandar ou não?

-Ok Max vou mandar, me envia os dados por telefone que vou mandar na casa dela e no email e mando escrever em um outdoor bem grande em frente a casa dela.

Isso cunhadinha! Isso.

-Obrigada vou mandar ,fico te devendo essa e Lou bico fechado.

-Tá, tá, tá, agora se me der licença preciso voltar para o meu lazer. _ diz e desliga na minha cara.

Nem dou importância, agora pronto o primeiro passo já foi dado, não teria nada que impediria Clara de ir ao desfile, nada me impediria de ter ela pra mim essa noite, faço uma dançinha gay da vitória pela minha sala, preciso escolher a melhor roupa, eu tenho uma garota que pela primeira vez na vida tenho que impressionar.

-Boltton preciso ir a algumas lojas._ digo já arrumando minha pasta pra sair.

-Lo..lojas tipo lojas de roupas?

-Sim Boltton lojas de roupas, desço em 2 minutos esteja pronto.

-Claro Senhor._ diz - Qual loja gostaria de ir?

-Boltton você trabalha pra mima  anos, quando eu entrei em alguma loja pra comprar presente pra alguma mulher sem ser minha mãe?

-Nunca que eu me lembre.

-Então não sei onde ir, você decide e apenas vamos.

-Sim senhor._ diz e desligo.

Nunca entrei em uma loja pra comprar nada a não ser para minha mãe ou familiar, e mesmo assim Boltton que sempre comprava ou ia buscar já encomendado, mas eu mesmo escolheria o vestido da Clara.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora