Agradecimentos.

884 113 51
                                    


E novamente nós estamos aqui pra mais um fim.

Primeiramente eu agradeço a Deus, temos que agradecer por tudo por mais pequeno que seja o feito, por mais simples que seja devemos isso então Obrigada Deus pelo tempo, pela criatividade e pela sabedoria.

Eu agradeço com todo meu ser a vocês, caralho você são foda demaaaaaaais cara!

Agradeço ao meu marido que tem tanta paciência comigo ( mesmo que ele não vá ler isso) a minha mais nova amiga e companheira de escrita por sempre está me ajudando e aliviando o peso da responsabilidade  de ter um capítulo pra entregar, obrigada pelas risadas  cada capítulo. Leticia você é demais.

Agradeço a doce Mel que sempre me ajuda e suas dicas são tão boas você simplesmente me salva toda vez que preciso, palmas a garota que me ensinou o que era um travessão de verdade. (risos muuitos risos)

Vocês dão vida aos meus livros e a cada comentário, risada e desabafo vocês estão lá me divertindo com os comentários mais loucos do mundo cara sério eu tenho as melhores leitora do meu mundo e poso falar isso de boca bem cheia, vocês são a boca toda do negócio.

Fechamos aqui um grande ciclo, livros onde contou histórias emocionantes, loucas, quentes e perigosas, livros onde se encaixou personagens de outros livros entrelaçamos assim uma história bonita e gostosa de ler ( eu espero).

Fechamos o ciclo dos Lário's, eu não digo nunca, por vocês sabem o que dizem da palavra nunca, mas por agora o ciclo Lário's está realmente fechado assim com os dos Advogados Indecentes.

Vou começar as postagens do livro Destinada ao Mafioso novamente amanha e digo o livro está muito legal. Conta a história de Apóllo quem leu advogados indecentes vai lembrar dele, lá contarei a história dele por trás de tantas mistérios que ficou no livro dos Advogados.

Quem ainda não leu meu livro do Advogados Indecentes  onde tem a história do nosso grande Lorenzo Maddox e Emma Miles que tanto vimos nesse livro, está na minha bio juntamente com os outros livros do Alec e Yan Lário's.

Eu estou com um projeto de um livro um pouco diferente do que costumo escrever, já eu meus livros sempre começam nos romances quentes e acabam em mortes e sequestros kkk, meu novo livro é algo que venho escrevendo e reescrevendo a um longo tempo é romance, é cut, é lindinho e doce com um toque picante bem picante e muita emoção de duas vidas que se cruzam pela dor. Não sei quando vou começar as postagens mas encerrarei primeiro o livro do Mafioso para começar a lançar os capítulos dele.

ME SIGAAAAAAM.

Vamos ser amigas fora daqui, vamos nos conhecer, trocar opiniões de livros lidos, de livros que querem ler, me peçam opiniões eu já li tantos livros mas tantos livros, vamos nos ajudar e assim ser amigas também. Eu sigo todas de volta.

Meu instagram  @chrispomaroli.

Pra quem ainda não me segue aqui, vão lá e sigam cada atualização cada recado vocês vão poder acompanhar melhor cada atualização vai aparecer pra vocês.

Recados dados, agradecimentos dados então só posso desejar tudo de bom pra vocês  e meu coração está apertado por mais um fim ter chegado mas muito feliz por todas vocês. Me desculpem se alguma vez fui grossa as vezes o cansaço e o estresse nos faz fazer coisas que não queremos, então sinto muito espero todas no livro do Mafioso.

Um grande beijo e sintam-se abraçadas por mim.

I Love vocês demaaaaaaaaaais <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora