Maximiliano Lario's
Aos tropeços saímos um escorado no outro do bar do Bob Taylor, depois de 6 cervejas e 2 garrafas de te quilos amanhã provavelmente não existiria pra nenhum de nós.
Dandara tentativa ao máximo se equilibrar diante dos saltos e o cascalho da calçada falhada que o bar tinha.
-Acho que não vai pegar seu carro hoje._ falo e ela levanta a cabeça rápido fechando os olhos e sorrindo.
-Parece que não.
-Vamos Boltton nos levará pra casa em segurança depois de toda essa bebedeira.
Ela sorri e anda um pouco desequilibrada, estendo a mão e ela segura se firmando para chegar até o carro sem nenhum tombo fadado.
-Nunca achei que um encontro por um aplicativo resultasse nisso, preciso me lembrar nas terapias de nunca receitar esse tipo de aplicativo.
-Você é muito má, dizendo isso pro cara que te trouxe para um bar no subúrbio.
-Do one mad para o bar do Bob Taylor tem uma diferença gigantesca mas acredite Max você fez da minha noite muito divertida.
Quando entramos meio jogados no carro Boltton bate a porta e entra.
-Pra onde senhor?
-Podemos estender a noite divertida._ sussurro um pouco alto no ouvido de Dandara.
Ela sorri e é um sorriso bonito, podia se dizer que ela era uma mulher bem bonita.
-Eu adoraria, em outra ocasião, que eu me lembrasse pela manha do que teria feito e que eu não fosse um remédio pra tanto dor que tem guardada aqui._ diz batendo o dedo no meu coração.
Faço uma careta pra breguice.
-Você ouviu a donzela Boltton, diga pra onde a senhorita quer ir que levaremos._ falo brincando mas no fundo sabendo que mesmo que ela aceitasse não conseguiria levar a diante toda essa coisa de sexo por uma noite.
A dor estava me consumindo, aos poucos, devagar e lentamente ela estava me corroendo.
-Foi um prazer grandioso sair com você._ fala escorada na janela.
-Tem certeza que consegue subir sozinha?
-Ma..
-Tá bom, tá bom, posso pelo menos te ligar de novo?
-Claro mas as próximas consultas serão pagas.
-Acho qeu tenho dinheiro pra isso, obrigado pela noite doutora Dandara.
Ela sai caminhando e da um tachauzinho ainda olhando pa frente, bato no assento de Boltton para ela prosseguir e deixo minha cabeça cair pra trás exausto.
Que noite.
-O senhor foi bem._ ouço a voz de Boltton.
-Bem?
-É nessa coisa toda depois da senhorita Wallker, foi bem.
-Você tem sorte que gosto muito de você e não daria a chance de Alec te roubar se não te despediria.
-Para que ninguém além de mim dispensaria melhor suas noitadas, você precisa de mim.
Sorrio e fecho meus olhos.
Eu preciso dele, eu precisava dele, eu queria ela, precisava dela, ansiava por ela.
Depois de dispensar Boltton e garantir que não pularia pela minha janela bêbado eu me sento no meu sofá, o mesmo sofá que diversas vezes eu tinha tomado seu corpo pra mim, tinha reivindicado o que era meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...