15.

869 147 13
                                    

 "Primeiramente eu quero dizer QUE FRIO DA PORRA! Meus dedos estão duros e meu nariz dormente. Saudades da minha Rondônia.

Eu não sei em que época vai ler isso mas se for na época do frio e tiver ai guardado um moletom velho, uma coberta que não use mas, doe, nessa época do frio infelizmente é alto a taxa de moradores de rua que morrem de hipotermia nesse frio.

Mas vamos lá ótimo começo de semana a cada um , que Deus abençoe a segunda de todos, para os que não forem segunda que Deus abençoe também."


Máaximiliano Lário's.

 Dois meses se passou até Louise finalmente acorda, foi como um chuva depois de um tempo seco e dolorido, Yan se virava bem, Hope era um anjo e mesmo quando tinha que ficar sem a mãe parecia forte e ajuda o pai a cuidar dela mesmo.

Ele a trazia todos os dias para o trabalho, não se separava dela muito tempo, as vezes a gente precisava ficar com ela quando tinha alguma reunião muito importante, mas nosso trabalho era apenas olhar pra ela, Hope era boa e delicada, parecia um pedaço de algodão doce vestido com um macacão de ursinho. Mas finalmente ela acordou, não sabia até quando Yan iria aguentar, por diversas vezes o peguei chorando, ele lutava contra algo muito maior dentro dele.

Se passou dois meses que eu estava com a Clara, intercalando em noites escondidas e rapidinhas nos intervalo de almoço, mas cada vez que nosso corpos se conectavam era algo novo, cada vez eu descobria algo dela, cada vez que ela vinha até mim eu ficava sabendo de algo que ela guardava ela mesmo falava sem nem ao menos perceber.

Na sexta passada ela disse que comeu brócolis na comida e odiou, na segunda que sorvete de morango tinha gosto de xarope e nunca se colocava pasta de amendoim no pão com queijo como a Eleonor que trabalhava com ela fazia, a cada tempo que passamos juntos eu a conhecia melhor e a desejava ainda mais.

Estava funcionando com suas regras idiotas e seus termos escrotos, mas ainda assim por cima disso tudo eu ainda a tinha para mim toda vez que chamava.

Mas algo nesse meio tempo se desviou e eu não consegui prestar atenção, se por alguns segundos não pensasse tanto em em enterrar nela toda vez que a visse eu teria percebido mas algo passou batido de uma forma que tudo desandou.

-Acha que conseguiríamos fundir as duas empresas em um prédio só senhor?_ ouço a voz de Root me tirando dos meus devaneios.

-Claro! Vai economizar trabalho e quem for ficar a par das filiais de ambos vai ficar perto, Mile's e Lário's tem um contrato e agora um laço matrimonial que os junta, não vai ser problema, mas ainda assim quero outra videoconferência com Louise presente.

-Claro podemos marcar, vou telefonar para Liv e deixar tudo agendado, precisamos dos gráficos dos funcionários da Lário's e da Mile's, a empresa antiga tem o dobro de funcionários.

Comprar uma empresa onde se já tem funcionários sempre era algo ruim, despedir pessoas que precisavam daquilo pra viver era ruim, então burlar o sistema e conseguir deixar todos era algo que eu teria muita dificuldade.

Olho pro monitor e vejo meu telefone piscar a luz vermelha, sempre deixava no mudo quando teria uma reunião por vídeo, ergo um dedo pra tela pedindo um instante.

-Liv estou no meio de uma reunião._ esbravejo

-Senhorita Wallker está aqui senhor, disse para sempre passar ligações ou avisar quando ela estivesse, me desculpe.

Ouço a voz de Liv invadir minha sala, olho no relógio e são 10:45 de uma terça feira não a veria hoje muito menos nesse horário, se ela estava aqui é por que precisava de mim.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora