44.

854 142 21
                                    


Maximiliano Lário's.

Ela media menos de um metro por que achei que ela era mais alta? Sua pele era tão branca quanto de Clara e me assustava ver as duas juntas por que parecia uma mulher com a boneca de sua aparência, a franja que Jocelyn usava a diferenciava de ser tão parecida com Clara.

Ver elas andando de mãos dada pelo aeroporto, seus olhinhos olhando por tudo me fez ter um começo de d'javú elas eram minha o pacote completo mãe, mulher e filha eu tinha as duas e pra mim, puta que pariu eu sou um desgraçado de um sortudo mesmo.

Não foi preciso chamar nem duas vezes para trazer todos ao aeroporto, ela precisava ver que nós estávamos com ela, que todos nós era uma grande família agora, talvez Evans ainda não mas estava começando a gostar dele afinal, eu teria que carregar esse pela saco que fazia parte do pacote Clara.

O barulho do aeroporto de várias pessoa conversando ao mesmo tempo parecia não ser nada quando os olhos de Clara nos encontrou, ela abriu o melhor sorriso que já tinha visto e parecia tão madura, tão adulta nada haver com aquela garota que transou loucamente comigo no banco de trás, ela agora finalmente era mãe, uma mãe livre, mãe feliz e completa.

Eu não sabia o que fazer a não ser estar apavorado na medida suprema, ela era pequena e andava descompassadamente em minha direção com um tênis tão rosa e um vestido rodado amarelo não combinava em anda e suspeito que ela mesmo tenha se vestido.

Eu não sabia o que dizer, como dizer e se deveria dizer.

A mão ainda apertava a mão de Clara e quando finalmente pararam na nossa frente eu quis desmaiar de tão perfeitas que elas são. Entrego o buquê a Clara e Evans se ajoelha entregando a pequena Jocelyn.

-Isso é pra você princesa._ ele diz sorrindo. - Eu sou Alerrandro Evans seu titio maneiro e amigo da sua nova mamãe.

Ela sorri carinhosamente e pega o buquê achando aquilo um máximo.

Abaixo e fico do seu tamanho, pegando a mão dela, ela permite e fica  apenas me olha.

-Eu sou Max, sou o futuro marido da mamãe._ ela regala os olhos. - Não conta ainda, ela não sabe mas eu estava esperando você pra ser a nossa dama de honra, o que acha disso?_ sussurro não tão baixo.

Ela parece pensar e rola os olhos pro lado.

-Acha que podemos ter sorvete no casamento?

Solto uma gargalhada diante do pedido simples dela.

-Mas é claro vai ter sorvete pra todo mundo a noite toda.

Clara havia me contado que ela amava animais e gostava de sorvete tanto quanto respirava então eu teria muito, muito sorvete pra dar a ela.

-Então eu topo._ responde sorrindo. - Eu gostei dele. _ fala pra Clara.

-Eu também gosto muito dele.

-Se soubesse teria trago um pote de sorvete em vez de flores._ Evans diz fingindo estar emburrado.

Todos sorrimos.

Clara apresenta Kendra, Meg e Bart que era irmão do tio Boltton que já tinha conquistado Jocelyn a muito tempo, demorou um pouco mais no vovô por que ele chorou quase 15 minutos abraçado a ela e por incrível que pareça Jocelyn ficou abraçado com ele o consolando dando tapinhas em suas costas.

A menina era sensacional demais pra ter apenas cinco anos.

                                                                                             ***

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora