Maximiliano Lário's.
Depois de me humilhar ligando para Evans e nem ele mesmo saber por onde andava sua funcionária rebelde, mandar um email mais humilhante ainda para Clara eu me rendo, ela tinha ido embora e não havia nada que eu pudesse fazer para obriga-la a ficar e só agora quando ela foi que eu percebi o quanto preciso dela, preciso sentir seu cheiro.
Passo o dia na minha sala, cancelei todas as outras reuniões e fechei minha agenda por hoje eu só queria ficar aqui, olhando para debaixo da minha mesa onde pela primeira vez na vida fiz algo tão arriscado, lembro da boca aveludada de Clara subindo e descendo de seus olhos grandes quando me olhava sorrindo pela tensão do perigo, ela gostava desse tipo de coisa, gostava de desafios e adorava ainda mais quebra-los, e queria ser eu o homem para mostrar isso a ela.
-Ei cara vai ficar o dia e a noite toda ai mesmo?
Olho pelas janelas e a noite caia sobre Nova York.
-Estou acabando.
-Dê fazer o que? Por que a Liv disse que cancelou sua agenda por hoje._ Yan diz entrando.
-Não ia ser cauteloso?_ Alec retruca.
-O que vocês querem idiotas?
-Te tirar da depressão, sério apostei com Matheus que você não ia passar por isso, me fez perder 100 dólares.
-Par de apostar sobre minha vida Yan, como a Lou está?
-Se recuperando, então vamos logo acabar com essa negatividade que essa sala está por que quero voltar pra minha mulher.
-Não me lembro de ter chamado nenhum dos dois aqui._ digo sorrindo.
-Alec o irmão algodão doce estava preocupado com você e não me deixou ir pr casa antes de passar aqui e dizer que vai ficar tudo bem Iron Clear vai te perdoar.
-Yan!_ Alec diz erguendo os braços depois deixando-os cair sobre o corpo.
-Vocês dois são um fracasso para vida pessoal de alguém, ainda bem que já arrumei meu passa tempo pra essa noite.
-Como assim passa tempo?
-O que achar que ele vai fazer Alec? Provavelmente levar alguém para aquela suíte ridícula e comer alguém até achar que pode esquecer a Clara.
-Não tem vida pra vocês cuidarem delas não?
-Desisto fiz minha parte e falei tudo o que ensaiei eu vou pra casa por que estou com saudades da minha mulher._ Yan diz saindo.
Olho pra Alec esperando que ele também de meia volta e caia fora.
-Não vai funcionar Max, eu tentei e Yan também ambos fracassaram, via trás dela.
-Acha que eu não fui? Tenho cara de quem perde algo e deixa por isso mesmo? Mas não posso obrigar ninguém a ficar quando não é essa a própria vontade, você mesmo deveria saber disso.
Quando vejo as palavras já saíram da minha boca, merda! Mia e Alec era um caso e acasos, eles eram dois sádicos loucos que amava se torturar.
-Uau! Essa pelo jeito foi minha deixa, se cuida._ diz derrotado.
-Alec qual é não disse por mal.
-Boa noite Max, e pensa no que eu disse.
Diz saindo e fechando a porta, agora ficou bom não irritei apenas uma pessoa mas duas.
Rodo ma s uma vez na minha cadeira e olho pelas janelas, movo meu mouse e o protetor de tela aparece, era ela, essa foto era minha foto preferida de todo o mundo, ela sorrindo no meio do mato com o sol batendo em seus rosto ela estava magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...