Julgamento Parte Final

824 140 42
                                    


 Alerrandro Evans

Animais predadores vivem de instintos, procuram sorrateiramente procuram sua presa dando o bote no fim sem deixar chance pra ela escapar.

Meu instinto naquele momento foi voar em cima dele e estrangular ele até  morte pra tentar entender como ele teve coragem de tocar nela, como ele pode ter feito tanto mal a ela por tanto tempo.

Não ela, não a atrevida Alicia, não a língua afiada, a maluca e a tão maldosa Alicia, como ele foi capaz de tocar nela sem ela ter acabado com ele ? Como intimidar Alicia ao ponto dela entrar dentro de um carro qualquer?

Não Alicia, não ela.

Minha cabeça não para de trabalhar tentando entender em que parte Alicia sumiu e ninguém deu falta, enquanto Kendra passa a mão frágil nas minhas costas como se isso fosse algum consolo, mas não era não agora, minha irmã estava ,morta e metade da culpa disso era minha.

Estava sentado no banco de um tribunal sujo esperando alguém trazer Alexandra por que eu só saia daqui com ela, só quando visse que ela estava bem e inteira, Finley está do outro lado sentado ainda com as mãos na cabeça sem acreditar que o fim da ousada Alicia foi esse, que a mesma garota que fez ele dar o fora da escola por rejeita-la foi tão cruel, nem mesmo ela sendo tão diabólica merecia isso e ele sabia bem.

Onde estava Julia? Por que ela estava no Texas? Por que não me avisou que estava os Estados Unidos?

Mas eu sabia a resposta eu sabia todas as resposta e no fim mesmo eu tentando me esforçar pra não ser essa a resposta sempre estava no dia em que eu a expulsei no país como se tivesse tal poder, meus atos egoístas a mataram, eu matei minha irmã.

Ouço os sons de saltos batendo com muita fora e velocidade, ergo a cabeça e vejo Lexi entrar correndo no corredor onde todos nós estávamos, ela para e quase que Max se choca contra ela,seus olhos se encontram com os meus e naquele momento eu consigo ter a noção do que estava realmente acontecendo, nós éramos parte daquelas famílias, parte das famílias desoladas e destruídas, que perderam tudo.

Então eu choro, choro por eu ser o pior ser humano da vida e isso ter acarretado a morte dela.

-Está tudo bem. _ ouço a voz de Lexi suave no lugar de Kendra. - Vamos dar um jeito nisso a gente sempre consegue lembra?

-Eu sinto muito Lexi, eu sinto tanto. _ digo em meio aos soluços.

Meus ombros ainda tremem, eu não consigo fazer parar, não consigo parar de chorar, como se lágrimas pudessem traze-la de volta. Eu havia visto as fotos, havia lido os casos todas as mortes, eu sabia como ela morreu, Lexi não mas eu sabia o que ele havia feito com ela, tamanha a crueldade que ele usou com ela.

Alicia era parte de mim, parte de nós de uma forma desajustada, louca mas ela era nossa.

Ninguém deveria tocar em algo que não nos pertence, eu aprendi da pior maneira.


                                                                                                       ***


 Lorenzo Maddox.

Eu não tinha noção de quem Fosse Alicia Steven Evans, mas eu sabia que  esse com toda certeza seria o julgamento mais conturbado e seria o meu último se eu precisava de um bom caso pra aposentar esse sem dúvidas é perfeito.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora