Alerrandro Evans ( Parte3)

780 139 55
                                    


Alerrandro Steven Evans

"Foi dito que o tempo cura todas as feridas', eu não concordo. As feridas permanecem ,com o passar do tempo a mente cuida de sua saúde, cobrindo-as com cicatrizes, então a dor ameniza. Mas nunca vai embora".

Um cientista disse uma vez que o coração não é na forma como desenhamos em um cartão no dia dos namorados, e os batimentos aceleram quando se fica perto de alguém que gosta por causa das células do amor, não existe isso do coração doer por um amor perdido, ou seu coração se quebrar por que seu grande amor o que você achou que fosse pro resto da vida te dá um chute na bunda. A ciência comprova o que ninguém quer enxergar.

Eu digo: F O D A - S E  A CIÊNCIA DE MERDA.

Eu estava loucamente, ensandecidamente, perdidamente apaixonado.

A vida tem altos e baixos, nós podemos escalar a montanha mais alta mas ainda assim seu corpo se cansara e vai reclamar par sua mente na hora de descer, assim era a vida eu tinha tudo, fama, dinheiro, inteligência, mas ao mesmo tempo não me restava nada, a doença tinha corroído minha tão doce Alicia, hoje eu podia entender por que ela era tão defendida, tão só, hoje eu sou a cópia do que Alicia foi um dia.

Depois eu conheci Clara e notei que ela não fazia ideia de quem eu era nem a maldição do meu sobrenome eu me apaixonei ainda mais por ela, pela pessoa, por ela ser tão irritantemente inteligente era raro uma mulher com a beleza dela herdar tanta inteligência eu precisava ter ela na minha equipe precisava dar a ela uma ajuda para ela saber quão valiosa ela era.

Clara era a tradução da palavra vida, ela iluminava onde passava e o conhecimento vasto qeu tinha sobre tudo deixava qualquer pessoa presa a pessoa

lembro de quando ela me abraçou em uma noite ruim, uma noite onde Alicia fazia 27 anos, ela disse para não ficar triste por que eu era igual a todos, sentia medo, raiva, amor, compaixão, alegria, que eu era igual a ela. Deus ela não sabia o que dizia, mas disse que meu sangue era vermelho como o dela, que se eu cortasse meu dedo meu sangue brilharia em um vermelho vivo. Meu sangue...

Meu maldito sangue amaldiçoado.

Clara foi meu projeto particular mais lindo, doce, terno e atrevido, sua boca nervosa fala asneiras sem parar não importa onde está se ela estivesse ao lado do presidente ainda assim falaria as mesmas coisas, isso a diferencia, ela se porta com você da mesma maneira que se portaria com alguém tão rico quanto eu.

Clara mudou meu jeito de pensar, de agir, de ver as pessoas com outros olhos ela era eu no passado todo animado na faculdade por herdar bilhões e poder ajudar as pessoas, ela era o Alerrandro cheio de sonhos, amigos e com um amor que mal cabia no peito, alguém que mesmo que a irmã fosse grotesca e maldosa ainda estava lá implorando aos céus pra que ela precisasse dele para enfim ter uma conexão com ela. Clara me fez querer mais todos os dias, me fez se levantar da cama e ver que o mundo não era uma merda tão grande quanto imaginei, ela me fez ver e me apresentou a mulher dos olhos mais grandes e lindos que eu já tinha visto. Clara era linda mais a Kendra quem teve meu coração por completo.

Eu era inteiramente dela.

Lembro como se fosse hoje quando eu decidi que ela era a mulher pra mim, que desde que eu havia visto aqueles gigantes com raiva xingando na cara do seu ex chefe eu soube que ela me pertencia, desde que ela perguntou. Ele é o chefe gostosão? Eu soube que aquela boca se encaixava certamente na minha.

Depois de quase 2 meses insistindo que eu nunca tinha tocado em Clara e que jamais tocaria no sentindo que a mente suja dela estava imaginando ela aceitou enfim jantar comigo, mas ela escolheria o lugar, eu não me importei apenas queria estar com ela.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora