13.

807 145 15
                                    


Clara Wallker

Era isso que eu estive perdendo por todo esse tempo?

Por que a teoria sexo no carro sexo em qualquer lugar nunca mas teria o esmo significado, isso foi... Caramba isso foi surreal.

-Acho que eu acabei de me apaixonar pelo seu pau._ digo vestindo minha camiseta.

-Ei! Assim você quase me ofende, sorte sua que ele também se apaixonou por você.

Tento sorri sem jeito com a forma que ele disse ele não a gente.

-Preciso entrar e você precisa ir pra sua casa.

-Você vai se candidatar a Lário's?

Fecho meus olhos sabendo bem sobre o que era essa pergunta.

-Não, eu já tenho um emprego novo.

-Onde?_ ele diz e já estava totalmente  recuperado do sexo louco enquanto eu parecia um espantalho pós morte.

-Indústrias Evans._ respondo olhando bem pro seu rosto sabendo o que esse sobrenome implicava.

-Sério?

-Alerrandro me ofereceu emprego bem antes de você comprar o Vintage, e como você comprou e me demitiu não vejo tantas escolhas, o que vai fazer comprar a indústria dele?

-A Lário's tem um ótimo programa para estágios.

-Não! Obrigada._ digo pulando pro banco da frente.

-Qual é Clara vai trabalhar pro Evans enquanto dá pra mim?

Olho pra ele espantada pelo tom de voz, pelo jeito que essa frase foi cuspida em minha cara.

-Uau! Você sabe mesmo um sexo no carro ficar inesquecível, eu vou trabalhar pro Evans a diferença é que não transarei com você.

Abro a porta e saio do carro batendo ela com força, Desculpa Audi você é um carro maravilhoso só tem um dono babaca.

-Clara espera, não quis dizer isso.

-Cala a boca Max, você é um babaca por completo toda vez que a gente cruza o caminho um do outro se auto destrói, só cala a boca e vai embora.

-Nossa quando você fala assim comigo como se eu fosse um amiguinho seu , me da vontade de, nossa eu juro que me controlo muito Clara.

-Vai fazer o que me bater?

-Que? Por Deus claro que não jamais tocaria em você, pelo amor de Deus clara se ouve falando, acha que eu sou um tipo que bate em mulheres?

-Vai embora Max._ digo andando em direção a varanda quando ele me alcança.

Sério?

-Você vai me fazer parar em uma clinica de loucos, porra Clara eu só quero estar dentro de você de novo você fica incrivelmente gostosa quando está com raiva.

-Max para, não vai amenizar as coisas com sexo, e mas sexo, vai embora.

-Quero te propor um acordo._ diz segurando minha mão.

-Não vou trabalhar pra você, imagine o inferno que seria?

-Ok posso concordar que você não seria das mas obedientes e que iria querer te comer todo momento que te visse,  não ia dar certo mesmo, mas não quer dizer que não podemos se ver.

-Você não namora Maximiliano.

-Eu não preciso colocar um anel no seu dedo pra enfiar o pau em você.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora