34.

885 136 21
                                    


Maximiliano Lário's.

Minha sala de era parecia uma cena do Criminal Minds, cheia de agentes e um quadro enorme com várias fotos de garotas que eu nunca tinha visto na vida,  não sei se era pra me tranquilizar,  Lorenzo está aqui ou pra me aterrorizar ainda mais.

-Achei que eles tinham vindo aqui pra ajudar não pra fazer minha sala de estar em um necrotério ambulante.

-Vamos confiar e acreditar que eles sabem o que estão fazendo Max._ Evans fala sentado perto ode todos nós estávamos.

-Idiota.- sussurro.

Alec e Mia estavam em lua de mel felizes e longe de tudo isso, era melhor assim alguém tinha que ter uma lua de mel decente e feliz nessa família louca. Mamãe está em Boston com Olívia e Matheus então minha cabeça podia pensar inteiramente nisso.

-Muito bem._ Lorenzo fala ficando de frente pra nós como um professor. - Pra quem não me conhece sou Lorenzo Maddox minha equipe e eu somos da Califórnia e estamos aqui pra ajudar a encontrar a amiga de vocês, eu sou perfilador profissional, Ryan é nossa enciclopédia viva tudo o que vocês imaginarem ter dúvidas nosso amigão aqui saberá te responder, Emma é ex agente especial e Sthefany é nossa psiquiátrica forense, estamos aqui pra entender e ver o que vocês não conseguem ver.   O nosso descon que procuramos é um perfil raro.

Sthefany era o nome então.

-Descon? _ pergunto sem entender.

Lorenzo me olha como se tivesse vontade de arrancar minha cabeça, digamos que não nos damos bem desde o último sequestro da família.

-Descon é o nome que damos ao criminoso desconhecido. - Ryan fala, um cara tão jovem que ainda suspeitava se ele tinha 18 anos.

-Mas sabemos quem ele é, Christhoper Adams._ Yan diz.

-Vocês afirmaram isso, mas ninguém aqui tem prova pra invadir a casa do governador dos Estados Unidos e acusar o próprio filho de sequestro e homicídio. _ Uma agente que se chamava Cristiana, Cristí não me lembrava.

-Claro que é ele, Clara passou anos fugindo do cara e do nada ela e meu motorista somem assim?_ Evans esbraveja.

-Não temos como afirmar nada ainda._ Emma diz. -Não tem como sair daqui invadir algo sem mandado sem a certeza de encontrar provas se isso acontecer a alguém tão importante lá fora quem vão presos somos nós.

-Me deixem continuar por favor. _ Lorenzo diz sentando na beirada da mesa. -Nosso descon é alguém com habilidades perfeitas no que faz, não é alguém amador que começou tudo isso com Clara, seja lá quem os levou já faz isso a muito tempo, não é algo impulsivo.

-Ele teve cuidados com retirar os corpos, convencer as pessoas ao redor que eram conhecidos e limpar a cena do crime, o local foi inteiramente limpo, então nosso descon é o mesmo que estamos procurando tem algum tempo.

-Vocês estão dizendo que provavelmente quem sequestrou Clara e Bart foi um assassino em série? _pergunto sem acreditar.

Não consigo entender vão e pede um mandado ao juiz e invade a porcaria da mansão de merda daquele filho da puta e a tire de lá.

-Pelo o que tudo indica sim._ Emma diz com uma voz de sinto muito. - A três anos 5 grotas desapareceu em um tempo de 6 meses o que já é um alerta da policia local par anos chamar mas não tinha nada, absolutamente rastro algum do assassino, no outro ano foram mais 5 garotas, juntamos com a melhor equipe mas ainda assim seja lá quem era o desgraçado não deixava uma única pista nada, no outro no não houve mortes então pensamos eu ele poderia ter se mudado ou morrido ou até mesmo preso por uma multa de trânsito não paga, mas nesse ano começou de novo o estado do Texas está em alerta máximo.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora