3.

1K 140 16
                                    


Clara Wallker

Eu não tenho nada demais, nada pra olhar e tão pouco reparar, não fui a popular na escola, tão pouco na faculdade, nunca tive muitos namorados, nem amigos descolados, não tenho nada de de special sou apenas uma garota do Queens, sou bonita não vou dizer que não, mas em Nova York tem muita mulher que me colocaria no chinelo só usando o cabelo.

Depois que atropelei Maximiliano Lário's eu esperava um processo bater na minha porta, todos conhecia o trio Lário's, os magnatas gostosões de NY, eu fui logo bater no cara mais insuportável, dos três, Max foi grosso e rude, não esperava menos ele nem me cumprimentava quando passava por mim quase todos os dias, não era naquele momento que falaria, então eu esperava realmente um processo por ter um carro tão velho.

Depois da formatura, minha tão sonhada formatura, em contabilidade, ele está lá pra estragar minha noite, achando que eu sou uma prostituta, dias depois um convite vip do desfile de Louise Mile's chega a minha porta, a cunhada de Max tinha enviado um convite a mim sendo que não me conhecia, seria muita coincidência pra uma semana só.

Horas depois do convite chegar uma caixa tão elegante que tenho medo de pegar e quebrar, por um motorista de táxi, reviro os olhos não podia ser, quando abro as fitas vermelhas da caixa revestida em veludo, dentro  da caixa continha um vestido presto brilhoso, com uma caixinha cumprida contendo uma gargantilha linda com pedras coloridas.

Só pode ser brincadeira.

Vou no lixeiro onde joguei o convite amassado e o pego de volta, preciso resolver isso de uma vez por todas, eu não sou interessante, não tenho de especial, apenas queria saber por que Maximiliano Lário's está me perseguindo, por que se o objetivo dele é me levar pra cama e esta achando que pode em comprar com tudo isso, ele está completamente enganado, não sou as suas amiguinhas que saia quase todas as manhãs do quarto no edifício, eu sou a garota que limpava a sujeira dele, não a que fazia.

Visto o vestido, e coloco o colar na bolsa, não posso pegar ônibus usando essa coisa, se for verdadeiro ou não e meu carro está na oficina do papai parado novamente, ele fica mais lá que comigo, mas é meu carro e só tenho ele não posso reclamar.

Termino de me arrumar, calço um tênis e coloco as sandálias de salto na bolsa, seria quase uma hora de ônibus daqui até onde seria o evento, eu que não iria me arriscar ficar em pé nesses saltos por uma hora.

Papai tinha ido passar o fim de semana em Dallas no Texas foi visitar amigos e parentes, então eu não teria que explicar de onde eu tinha tirado um vestido tão caro e bonito.

Quando saio da minha casa, tem um carro com vidros escuros parado na minha porta, um homem muito elegante sai de dentro dele, vindo em minha direção.

Será que o vestido e o colar e o convite realmente era coincidência e Max não tinha me mandado nada disso?

-Senhorita Wallker?

Olho desconfiada pra ele por saber meu sobrenome.

-Sim, sou eu por que?

-Vim a pedido do senhor Lário's, para te levar ao desfile.

-Você vai me levar? Foi você quem trouxe isso tudo aqui?

-Só tenho a informação de pegar a senhorita e levar até o evento.

-Ok!

Ele abre a porta do carro pra mim entrar, sabe quando um homem fez isso?

NUNCA.

-Não é nenhum sequestrador fingindo pra me matar não né? por que se for já garanto que nada aqui dentro funciona muito bem pra virar mercadoria da deep web.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora