Clara Wallker.Minha perna balança sem parar fazendo to do meu corpo tremer , eu amava Nova York, a cidade não dormia nunca, sempre agitada sempre cheio de pessoas isso me dava a sensação de vida, de poder ver as pessoas e imaginar como a vida delas eram.
Mas aqui estava eu dentro de um carro de um multimilionário, indo a um lugar onde ninguém me conhecia, todos olhariam pra mim e eu irei querer cavar um buraco e me enterrar junto.
Louise a rainha da moda não podia morrer que não queria ficar marcada como a pé frio que estava no dia de sua morte, pelo o que eu ouvi Max não era o único intenso da família, os Lario's tinha um jeito estranho se resolver as coisas.
Sinto que eu estava no meio do fogo cruzado, entre a razão e a perdição que me levava a loucura , me sentia indo pro abate e nem de longe eu era a pessoa que deveria estar se sentindo assim. Caramba Clara a mulher estava entre a vida e a morte e estava sendo egoísta ao ponto de ter esses pensamentos.
Solto todo o ar dos meus pulmões quando Max se vira e me olha.
-Me desculpe te colocar nisso eu só preciso saber que você está bem, só preciso ficar de olho em você enquanto arrumo tudo.
-Max você não tem que concertar o que nem sabe se está quebrado tudo bem as coisas não estarem bem uma vez.
Ele me olha e sinto pena do homem a minha frente , desde que o conheci não tinha visto ele com a guarda tão baixa, tão vulnerável, mas aqui está Maximiliano Lário's era de carne e osso e seu ponto fraco era sua família.
-Está enganada, vamos você vai conhecer o pior lado da minha família. _ ele fala e o carro para Boltton salta do carro abrindo a porta para Max sair, penso em pular pro banco da frente e fugir o mas rápido que posso , mas ao olhar pra ele com a mão estendida, eu sabia que não poderia ir pra qualquer outro lugar se não fosse com ele.
Agarro sua mão saindo do carro e caminhando ao seu lado, ele não me toca apenas olha fixamente para a porta, só desejei ter vestido algo melhor, conhecer um grupo de pessoas ricas calçando all star não era o que eu tinha planejado.
Quando passamos das portas duplas já consigo ver um grupo embolado já sala de espera, Hospital de Trauma Irland era uma hospital caro e tinha o total conforto que os ricos mereciam, todos os rostos se virão em nossa direção, detenho o passo, mas Max continua seguindo.
-Max_ diz uma mulher alta com um cabelo enrolado, ela era linda, e abraçava ele.
-Vai ficar tudo bem._ ouço ele sussurrar em seu ouvido.
Ela ergue o olhar sob o ombro dele e seus olhos inchado se encontram com os meus.
-Obrigada por vir Clara.
-Nao ... Não precisa agradecer._ digo sem jeito como ela sabia meu nome?
Max vai onde um homem sentava tão incolhido que parecia uma bola, Max fala algo mas ele parece não estar nesse mundo, parece não ouvir o terror em seus olhos me fez pensar que ele era Yan o irmão mas velho de Max.
A moça dos abraços se senta ao lado de um homem forte de cabelos grandes e sua mão se entrelaçam com as deles, então ele era o Alex me lembro dele da noite da minha formatura, ela só poderia ser a Mia.
-Vamos nos sentar._ Max fala e me leva para as poltronas perto de Alec e Mia.
- Quando Matheus chega?
-Ja estão no avião, devem chegar a qualquer momento, Hope vai ficar com Janeth e depois virão pra cá, bom te ver Ironia Clear. _ diz olhando pra mim, em outra ocasião eu ficaria nervosa só de ouvir a voz dele, mas aqui e agora foi normal por que a única voz que me fazia estremecer de prazer estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...