Clara Wallker.
Existem níveis de bebedeiras, níveis de bêbados, aqueles chatos, aqueles que são encrenqueiros, aqueles que ficam carinhoso, os que choram, os que ficam safados e tarados, e existe eu o nível de que faz merda e fica louca.
Existem os graus de ressaca no outro dia, a infernal, a desgraçada, a que te mata, a que te faz se sentir como um zumbi do The Walking Dead e a minha, a vergonhosa, por que quando acordo assim nessa ressaca violenta sempre fiz merda na noite anterior, e aqui estou eu no apartamento do controlador Maximiliano Lário's.
Bravo Clara! Bravo!.
A noite acabou e você se depara com luz do sol ardendo nos seus olhos. A boca está seca e com gosto amargo. Você tenta se levantar e nota ainda uma tontura residual e uma fraqueza nas pernas. Neste momento, você repara que uma terrível dor de cabeça lhe atormenta. Como se não bastasse, ainda há um mal estar terrível e uma náusea que só não provoca vômitos porque o seu estômago está completamente vazio. Você corre para o banheiro mas nada sai. Sua mente está um nevoeiro e os detalhes da festa da noite passada são apenas flashes.
Isso era estar de ressaca, afundo minha cabeça no travesseiro, são quase 7 da manhã droga dormir por 1 hora?
Me levanto nas ponta dos pés e vou no banheiro do quarto tem tudo embalado, acho uma escova e escovo meus dentes rápidos e saio pelo corredor, entro na sala e vejo que tudo estava silencioso, Mas deveria estar dormindo ainda, que noite louca.
Calço meus tênis e giro a chave tentando não fazer barulho alguma, saio e fecho a porta espero que nenhum assaltando venha hoje pois encontraria tudo aberto.
Desço no elevador até a garagem, passava ônibus aqui por perto?
Olho nervosa e tudo estava muito quieto, que lugar sinistro, estava pronta pra qualquer minuto alguma maníaco me pegar e me levar pra um cativeiro tramando em quantas partes poderia me cortar, quando sinto uma mão em mim.
Agarro sua mão fazendo-o virar e torço seu braço.
-Mas que porra, sou eu Clara. Boltton.
Solto seu braço colocando a mão na boca.
-Me... Me desculpa eu levei um baita susto, me desculpa.
Ele passa a mão no ombro sorrindo.
-Você fez isso muito bem, se fosse outra pessoa você teria cuidado mesmo dele. Me desculpe por assustar você, achei que tinha me visto.
-Não eu não tinha visto você, quase me mata de susto, o que faz aqui tão cedo?
-Eu que te pergunto, por que está aqui onde está Max?
Reparo que ele chama Max pelo nome, era tão casual quando ele não usava o senhor.
-Quer dizer o senhor Lário's.
-Para com isso não precisa ser formal na minha frente somos do Queens lembra?
Ele sorri confirmando.
-Mas onde ele está afinal?
-Dormindo?
-Clara, está fugindo?
-Se eu estivesse você me impediria?
-Depois do que fez com meu braço? Acho que não, apesar de achar que deveria ser melhor você subir novamente.
-Preciso ir trabalhar, preciso mesmo sair daqui, passa algum ônibus essa hora?
Ele da risada alta.
-Não passa ônibus por aqui, entra eu te levo, senhor Lário's me mataria se soubesse que te deixei ir sozinha.
Me rendo e abro a porta da frente do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...