29.

794 143 29
                                    


Clara Wallker

Quando eu danço o mundo aprece desaparecer, eu libero toda minha ira, toda a minha tristeza dançar pra mim é como uma terapia avançada que não me deixava cair, eu sentia meu corpo o suor envolto de tudo meus cabelos grudando em meu resto e eu me sentia livre.

Eu adoro dançar.

A dança transformou minha vida, a sensualidade de poder cobrir o rosto e ninguém ali poder te reconhecer era intensa era um sentimento que em minha pele a cada apresentação, não importava o lugar o ritmo a hora a música dançar, o ato de se mover do lugar com uma batida simples era insano, meu corpo veio ao mundo pra isso pra ter a arte de dançar. E eu me sentia tão viva quando fazia isso.

Mas nessa noite, logo hoje foi completamente diferente entrar no palco e deixar o embalo te levar era tão fácil pra mim, mas quando meus olhos se pousaram no dele a vergonha me tomou por completa, como se eu tivesse nua na frente de tantos olhos mas era apenas os dele me despindo lentamente.

Quando a música acaba corro para o camarim passando na frente de todo mundo não ia dar tempo de se trocar se ele viesse atrás de mim eu precisava dar o fora dali rápido  então visto um sobretudo longo que tampa todo meu corpo e saio com a bolsa nas costas tentando calçar meu sapato quando me viro e vejo novamente aqueles olhos ali parado no corredor.

-Olá Clara.

Quando ouço sua voz rouca minhas pernas quase desabam no chão, minha vontade era de se jogar em seus braços fortes e chorar e dizer o quanto sentia muito, o quanto o amava, dou alguns passos mas ele recua está magoada e não era de menos.

Oh Max, eu sinto tanto.

-Max- E-Eu como me encontrou?_ como ele sabia que eu estava aqui?

A não ser que ele não sabia, entrou aqui por acidente e me encontrou. Ele sorri diante da minha pergunta e fecho meus olhos por  Deus como ele era lindo sorrindo.

-Eu te vejo seminua em um palco com homens babando por você feito um cachorro, depois de um ano onde você foi embora sem dizer em um adeus e você me pergunta como eu te encontrei é isso?

Abaixo minha cabeça com o soco que a resposta dada por ele, Max chateado era cruel e seria ainda mais por que eu merecia a crueldade dele, algumas lágrimas escapam tento limpar e sei que minha maquiagem deve estar escorrendo deixando tudo ainda pior.

-Como entrou aqui?

-Só molhei a mão do segurança, parece que tudo aqui é só entender uma nota lata e você ganha.

Ai!

Olho pro homem que amo loucamente e não se aprece nada com o antigo Max, algo nele havia mudado.

-Entra._ ele rosna.

-Entrar onde?

-De onde você saiu, entra agora Clara.

Seu tom de voz era algo que eu jamais tinha escutado um calafrio conhecido percorreu em todo meu corpo, me arrepiando toda espinha, era um tom autoritário e medonho, me fez se lembrar de como era ouvir Chris me ditando ordens sem parar. Ele me alcança e segura meu braço por reflexo eu me solto dando um passo pra trás.

-Não vou te machucar Clara apenas entre.

Ele abre a porta e três das garotas ainda estavam retirando toda aquela maquiagem da apresentação.

-Dê o fora todo mundo._ Max fala alto.

Elas apenas sorriem e voltam a fazer o que estavam fazendo o ignorando completamente.

Deliciosamente Fascinado.Onde histórias criam vida. Descubra agora