Maximiliano Lário's.
Nunca fui casado ou tive uma namorada regular ao ponto de saber por que elas demoram tanto pra arrumar uma simples mala de viagem, não é só colocar tudo e pronto final? Eu sou organizado e nem demoro esse tempo todo.
Dandara era pra estar aqui faz meia hora. MEIA HORA e até agora nada já estou cogitando chamar Lorenzo e fazer todo um planejamento pra invadir cada beco de Nova York e procurar por ela quando eu vejo ela vindo com seus saltos altos finos, um vestido indo até os joelhos e um óculos escuros, tipo cena de filme onde a mocinha rica vem andando em câmera lenta, mas aqui minha vontade é de ir lá jogar ela nos ombros pra vê se ela anda mais rápido.
-Por que demorou tanto?_ retruco quando ela chega me abraçando.
-Oi também Lário's.
Reviro os olhos a mulher era mais petulante e muito mais bonita que eu consiga me lembrar.
Dentro do carro explico e mostro todos so papéis e fotos pra ela, tudo que esta na mente quebrada de Clara.
-Como acha que ela vai acordar?
-Com vontade de não acordar, a mulher tem um ex que pendura garotas no teto e corta seus pedaços pra servir de jantar como acha que ela vai acordar Max?
-Qual é pensei que tinha vindo me ajudar.
Ela sorri e olha outra vez todas as fotos.
-Ela vai ficar bem Max, provavelmente não vai comer carne nunca mais, mas ela vai acordar ciente de tudo.
Esfrego minha testa que latejava desde o resgate.
-Quanto tempo você não dorme Max?
-Eu... _ paro pra pensar na sua pergunta e não tenho uma reposta de certeza a quanto tempo não durmo? - Eu não sei.
-Eu vim aqui pela Clara ou por você?_ ela pergunta séria.
-Não seja ridícula, lógico que foi por ela eu estou bem.
Dandara sorri guardando os papéis na pasta e deixando sobre o banco no seu lado, o carro que tinhamos alugado era grande e espaçoso nada luxuoso mas era confortável, quando Clara me desse uma penca de filhos era um desse que eu iria comprar.
-Quantos café já tomou desde que pousou em Washington?
-Para! _ eu advirto. - Não venha fazer essa merda de terapia comigo.
-Na noite do bar quando lamentava quão azarado era funcionou não é? _ fala erguendo uma sobrancelha.
Por que eu chamei ela mesmo?
-Boltton quero que você dirija para o hotel onde estão hospedados nosso amigo aqui vai ter umas longas horas de sono.
Boltton assente e acelera.
-Boltton pro hospital agora._ eu falo mas alto.
-Hotel, Max você precisa dormir, precisa de pelomoenos umas 3 horas de sono ou vai cair e quando seu corpo parar vai ficar de cama muito mas que 3 horas, vamos pra merda daquele hotel, você disse que ainda temos um dia pro julgamento Clara vai acordar quando você acordar e vamos preparar ela, confie em mim.
Olho pra ela com os olhos pequenos e frágil me observando com um fino sorriso no rosto, ela não se renderia e eu precisava dela, Clara precisava conversar com alguém que entende isso, alguém que saberia o que dizer pra ela mas do que um sinto muito que era o que poderia sair da minha boca.
-Duas horas no máximo, se eu não acordar em duas horas estou autorizando você me dar um soco Boltton.
-Senhor. _ ele diz receoso mas sorrindo. - Vai ser uma honra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosamente Fascinado.
RomanceNão tem hora nem dia, sem avisar o amor vem, dilacerando tudo por dentro, arrancando tudo de você. Rouba sua paz, muda sua rotina, vira sua vida do avesso, era assim que Maximiliano Lário's o empoderado e arrogante Deus do sexo e do controle se se...